Todas as Discussões Marcadas 'microcontrolador' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controlar volume por IR

Fala galera blz? Seguinte, estou montando um projeto de soundbar caseiro para televisão, com alguns equipamentos que estavam sobrando aqui…

Iniciado por Octavio Dopp

4 31 Maio, 2022
Resposta de Octavio Dopp

Tutorial : Conhecendo o ESP8266

Para quem já me conhece no Lab, sabe que gosto de ir a fundo ao conhecer componentes e circuitos eletrônicos.  Em 2012 criei um tópico…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

458 15 Ago, 2020
Resposta de Domenico

Erro de compilação no MikroC

Olá galera, sou novo aqui no fórum e tenho pouca experiência com programação em C. Estou com dificuldades, pois ao compilar meu programa no…

Iniciado por Valmir Rogério Gregio

3 17 Abr, 2020
Resposta de mineirin RV

Sensor de presença intelbras com microcontrolador

Estou com um dúvida alguem aqui já utilizou um sensor de presença intelbras ivp 2000 cf com algum microcontrolador? pois estou com esse pro…

Iniciado por Hiago Marques

17 8 Nov, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

criar gravador AVR com o visual studio

olá amigos garagista, cá estou eu mais uma vez com uma dúvida. Pretendo fazer um programa com o visual que monitore um atmega(328p no caso)…

Iniciado por Victor Matos

9 19 Fev, 2018
Resposta de Flavio Hernan

duvida em cnc

boa tarde estou montando uma cnc e ainda nao comprei a retifica para usa nela alguem ai sabe me responder se aquelas mini furadeiras de 40…

Iniciado por joao guazzelli

1 13 Jan, 2018
Resposta de Eduardo

Como gravar o código do Arduino para usar sem a placa Arduino

Boa noite pessoal, andei lendo sobre o Arduino e achei muito interessante e comprei uma placa( que ainda não chegou). Desculpem a minha ign…

Iniciado por Fabrício Franco Caixeta

15 6 Jan, 2016
Resposta de Victor

ENC28J60 + PIC18F4550

Olá amigos, estou desenvolvendo um projeto de automação, minha parte é fazer a comunicação entre o modulo ethernet enc28j60 e o microcontro…

Iniciado por Lucas Mourão Lopes

2 14 Ago, 2015
Resposta de Lucas Mourão Lopes

Como gravar microcontroladores de quatro lados

Olá, eu já procurei em toda a parte pela internet e ainda não encontrei nada sobre o assunto. Eu tenho um gravador de pic e alguns pics naq…

Iniciado por Andrew Cardinot

3 28 Abr, 2015
Resposta de Andrew Cardinot

controle remoto sem IRremote.h

ola pessoal  Alguém sabe se e possível criar uma programação pra ligar e desligar LEDs sem incluir a biblioteca IRremote.h  https://www.…

Iniciado por julian vier

1 15 Fev, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço