Todas as Discussões Marcadas 'menu' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Menu Arduino com sensor

olá a todos, recentemente, comecei um projeto no Arduino, que consiste, em utilizar um LCD Keypad Shield, no qual desenvolvi um menu, e fiz…

Iniciado por Leonardo Lopes

3 19 Nov, 2018
Resposta de Leonardo Lopes

Menu LCD Simples

Pessoal, precisei fazer um novo no meu projeto e não achei nada simples nem nada que eu pudesse entender (devido ao meu baixo conhecimento…

Iniciado por Michael Araujo

2 25 Out, 2018
Resposta de Renato José Antunes Silva

Impossível para mim!!!

Boa tarde a todos. Sou novo aqui no fórum e estou precisando da ajuda de vocês. Estou usando um display 16x2 Key Pad para fazer as seguinte…

Iniciado por Dangio

5 25 Nov, 2017
Resposta de augusto

Criação de menu com Arduino

Olá pessoal Estou desenvolvendo um projeto que envolve várias coisas, por exemplo verificação de temperatura, umidade, ligar reles, etc..…

Iniciado por josemar david

8 6 Fev, 2017
Resposta de biu filho

pequena dúvida, sobre botões e Switch case.

olá gente! bom criei alguns programinhas aqui, que leem diferentes tipos de sensores, e cada sensor é diferente, por isso a escala da funça…

Iniciado por marcelo rezende savazi

5 7 Dez, 2015
Resposta de mineirin RV

Cadê o Chat???

Gente o Laboratório Mudou o Chat do menu principal para dentro de Discussões. Isso é um aviso para quem achar que sumiu. Obrigados.

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

6 5 Jun, 2015
Resposta de Marcelo Rodrigues

keypad + menu

Boa Tarde, Pessoal estou com um problema. Fiz um menu para navegar através do keypad 4x4, a seleção funciona normal. Mas quando entro no it…

Iniciado por Mauricio Gustavo Webber Mendes

2 20 Out, 2014
Resposta de Mauricio Gustavo Webber Mendes

Projeto Máquina de Envase - Dúvida

Pessoal, estou desenvolvendo um projeto de uma máquina de envase onde há uma esteira, uma bomba, sensor, keypad e botões e utilizando um Ar…

Iniciado por Rodrigo Moreira

0 7 Mar, 2014

Dúvida no códico para um menu em LCD com arduino

Olá galera, Recentemente comecei a programar o arduino e desde de sempre tive q me virar sozinho pesquisando muita coisa na net em geral.…

Iniciado por Felipe Amaral

0 7 Jun, 2013

Opinião sobre menu.

Senhores boa tarde, Eu montei uma programação de um menu para o arduino, utilizando: 1 – Arduino 1 – Display 16x2 1 – Teclado de quatro tec…

Iniciado por THIAGO EMIDIO DA SILVA

5 31 Dez, 2012
Resposta de Alberto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço