Todas as Discussões Marcadas 'mega' (46)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Programação

Olá, estou fazendo um projeto de automação aqui, e não tenho tempo, nem conhecimento suficiente para criar a programação que estou precisan…

Iniciado por Alan

1 19 Nov, 2020
Resposta de mineirin RV

Acordar Arduino de sleep com interrupção externa NODEMCU

Olá, pessoal. Tudo certo? Estou tentando fazer uma interrupção externa no Arduino Mega para acordá-lo de um sleep quando um nodemcu esp12e…

Iniciado por Jorge Liberato Delfino

0 16 Jan, 2019

Enviar dados Arduino ESP8266 MySQL PHP

Bom dia amigos do fórum, alguém com experiencia com esp8622, estou tentando enviar um dado, consumo, do arduino para php & mysql, o esp…

Iniciado por ISAC CHAMY FERNANDES TAVARES

0 7 Maio, 2018

[RESOLVIDO] Qual placa você indica para meu caso?

Amigos, Uso o arduino mega 2560, pela quantidade portas analógicas e memoria. Porém preciso de uma placa mais conveniente, ou seja que tamb…

Iniciado por Caio Barbosa

10 23 Abr, 2018
Resposta de Caio Barbosa

[LIBRARY] SoftwareSerial para HardwareSerial

I'm trying to change the original SoftwareSerial library from VR3 Voice Recognition Module to a HardwareSerial one... I don't have any know…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

11 4 Jan, 2018
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

Programar ESP8266 ESP-07 com Arduino Mega

Boa tarde meus amigos, estou querendo programar um Esp8266 ESP 07 usando um Arduino Mega, já que não tenho disponível um FTDI. Alguém tem a…

Iniciado por José de Sousa

1 11 Dez, 2017
Resposta de Carlos kwiek

[RESOLVIDO] Display I2C não liga

Boa tarde, estou tentando tentando fazer alguns testes com um display LCD 20x4 com módulo I2C e estou com alguns problemas. Estou tentando…

Iniciado por Guilherme Parcerão

6 2 Dez, 2017
Resposta de Guilherme Parcerão

ERRO - Sensor de pH + Arduino Mega

Olá; Eu montei um circuito com o sensor de pH SKU:SEN0161 e um Arduino Mega. Testei e deu o seguinte resultado: quando coloco o sensor fora…

Iniciado por Samuel Campos

2 2 Nov, 2017
Resposta de Samuel Campos

Arduíno travando

Fala galera, blz? Preciso de uma ajuda. Possuo um Arduíno Duemilanove + W5100 (Ethernet) onde  acesso meu Arduíno tanto interno quanto exte…

Iniciado por Alexandre Yoshikawa

16 4 Maio, 2017
Resposta de rhaicmer braulio da costa

Fonte para 2 modulos relês

Bom  dia garagistas! estou com uma duvida, queria ver se alguém consegue me ajudar...to com dois modulos relê de 5v cada, com 8 canais cada…

Iniciado por daniel vettorazi

3 27 Out, 2016
Resposta de Flavio Hernan

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço