Todas as Discussões Marcadas 'leds' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Erros ao controlar leds com ps2

Estou aqui fazendo funcionar um controle do ps2 com arduíno. Clico em alguns botões para fazer leds acenderem, só que geralmente acendem ou…

Iniciado por Nivaldo de Arruda

1 11 Fev, 2020
Resposta de Carlos kwiek

Controle de sentido de rotação e velocidade de Motor DC e LEDs com sincronismo

Solicito ajuda de quem pode colaborar. Estou tentando integrar dois projetos, o primeiro contendo oito LEDS e o segundo, um de Motor DC com…

Iniciado por R. L. C. F.

5 17 Jun, 2018
Resposta de mineirin RV

Como fazer uma matriz de led grande?

Oi, Gostaria de saber dos mais experientes da viabilidade de fabricar em casa um módulo matriz de leds com um um CI Max7219 ou outro que s…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

7 16 Maio, 2018
Resposta de LAURIANO ELMIRO DUARTE

Arduino Pro Micro não executa os sketches

Pessoal, meu Arduino Pro Micro (ATMega32u4, o mesmo do Leonardo) simplesmente não executa os códigos carregados e apesar de pesquisar muito…

Iniciado por Vinicius Souza

8 19 Dez, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino automação residencial

Preciso de um código onde tenho que acender luzes em horários programados, ex:10:00 as 22:00 também podendo ser acionado por botão, e atual…

Iniciado por Guilherme Cardoso

4 20 Ago, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Cubo LED 8x8x8

Ola  pessoal bom dia , nesses dias atrás postaram uma animação de um projeto com cubo de leds , isto me impressionou , pois adoro circuitos…

Iniciado por Sergio da Camara Costa

17 27 Nov, 2014
Resposta de Leandro Queiroz

projeto escolar - ajuda

Ainda estou no 1 ano do ensino médio. E foi proposto elaborar uma ideia de economizar de forma inteligente água e energia( devido os proble…

Iniciado por Bigne

4 30 Ago, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como criar um circuito de botões e luzes onde quando um botão é acionado os demais são cancelados?

Quero montar um circuito com as seguintes características: 4 botões e 4 leds. Cada botão aciona diretamente um dos leds. Sempre que um bot…

Iniciado por Marcelo Pizani

6 27 Set, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

74HC595 como colocar dados Hexadecimais.

Ola boa tarde pessoal, como alguns sabem , ou me acompanham estou montando Cubo de leds 8x8x8, quero fazer animação não tenho muita pratica…

Iniciado por Sergio da Camara Costa

24 6 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Como se passa energia?

Pessoal estou procurando uma solução para uma problema que estou enfretando. Coloquei na minha bike umas luzes Instructables - led wheels,…

Iniciado por LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço