Todas as Discussões Marcadas 'lcd' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

3 arduinos

Bom dia pessoal, Tenho um projeto um pouco complexo aqui e gostaria de ouvir as opiniões de vocês. São 2 aparelhos: a) Um deles, que cham…

Iniciado por Geovani de Souza

1 18 Nov, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Dúvida no códico para um menu em LCD com arduino

Olá galera, Recentemente comecei a programar o arduino e desde de sempre tive q me virar sozinho pesquisando muita coisa na net em geral.…

Iniciado por Felipe Amaral

0 7 Jun, 2013

Porta Paralela + LCD

Boa tarde comunidade, meu nome é Sandro e sou novo por aqui. Estou fazendo um projeto para a faculdade (CONTROLAR AS SAÍDAS DA PORTA PARALE…

Iniciado por Sandro Eduardo de Morais Junior

5 30 Out, 2012
Resposta de Eduardo

LCD do LabdeGaragem sem potenciômetro

Olá pessoal, não consegui encontrar nenhuma montagem de tela LCD que vem no kit de iniciante do LabdeGaragem (para alguma função banal com…

Iniciado por Leonardo Barichello

13 26 Maio, 2012
Resposta de Leonardo Barichello

pergunta PSP slim / arduino

dae galera blz? eu tenho um psp slim que esta jogado numa gaveta fez um bom tempo já e gostaria de saber se é possivel utilizar as partes…

Iniciado por hugo branco lohrer

0 25 Abr, 2012

Display LCD com 3,3V

Bom dia! Alguém já trabalho com displays de LCD, desses xing ling, 16x2, com 3V3 ao invés de 5V? Funciona?

Iniciado por Pablo Guilherme Paschoaletto

7 26 Mar, 2012
Resposta de Daniel Quadros

LCD Nokia com 10 fios

Boa tarde, estou com um problema, acabei de soldar um LCD Nokia com 10 fios, procurei na internet a pinagem do LCD mas não encontro nada, s…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

4 21 Dez, 2011
Resposta de Rogério

Arduino + LCD

Olá pessoal,   Comprei hoje um lcd 16x2 para usar com o arduino Uno, mas não tenho ideia de como conectá-lo e se preciso de mais algum comp…

Iniciado por Lucas Simon

7 2 Nov, 2011
Resposta de grenal

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço