Todas as Discussões Marcadas 'lcd' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Display LCD e LED

Galera, alguem pode me ajudar ? To no primeiro semestre da faculdade, e tenho que fazer um TCD. Gostaria de saber se tem como passar dados…

Iniciado por Felipe Nascimento

4 30 Mar, 2015
Resposta de Felipe Nascimento

AUTOMAÇÂO COM UM LCD INCH + ARDUINO

Boa noite galera, Estava querendo criar um projeto de automação para minha casa,e nesse projeto eu gostaria de ter um lcd de 7" inch ligad…

Iniciado por john Smith

7 5 Mar, 2015
Resposta de imhugo

Filtro Snubber

Fala galera, tudo bem? Sou iniciante em eletrônica e estou utilizando Arduino para acionamento de uma placa releshield para acionamento de…

Iniciado por Higor Queiroga

5 1 Mar, 2015
Resposta de Gilberto

Problemas com Termometro e LCD

Olá, estou com um probleminha aqui (Provavelmente código). Coloquei no Arduino um relê, um LCD 16x2,  um sensor de temperatura e um botão.…

Iniciado por Jean Lira

1 30 Jan, 2015
Resposta de Tiago Alexandre

Led nao acende no comando IF

boa tarde amigos, Estou enfrentando problemas com meu projeto, seguinte, tenho um Arduino Uno com uma tela 16x2 lcd keypad shield que tem…

Iniciado por Fabio Wielewski

4 29 Set, 2014
Resposta de Antonio Carlos Souza

LCD 3.2 comunicação via I2C

Hi Brothers... Alguém ai indica ou conhece algum LCD de 3.2 que ou maior que se comunica com arduino via I2C ? Não importa se for encontra…

Iniciado por Manoel Pereira dos santos

0 15 Jul, 2014

Keypad (Função ENTER)

Boa tarde galera, Estou trabalhando em um código que precisa receber valores na casa de centenas, dezenas e unidades (ex: 134, 3, 56...),…

Iniciado por André Andrade

3 30 Jun, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

Ajuda com Arduino com LCD SSD1289

Bem, eu estou tentando fazer o Arduino Uno comunicar com o display LCD modelo SSD1289. Já tentei por diversas vezes utilizando a biblioteca…

Iniciado por Gustavo Costa Pessoa

5 11 Mar, 2014
Resposta de Marcos Rocha

Projeto Máquina de Envase - Dúvida

Pessoal, estou desenvolvendo um projeto de uma máquina de envase onde há uma esteira, uma bomba, sensor, keypad e botões e utilizando um Ar…

Iniciado por Rodrigo Moreira

0 7 Mar, 2014

Ajuda (help) Millis + Lcd resolvido (solved)

Bom dia pessoal estou com o seguinte problema esou fazendo a leitura de 3 sensores de temperatura ( 1 lm35, 1 ds18b20, 1 dht11 ) ate ai t…

Iniciado por jeferson mattos de salles

5 26 Dez, 2013
Resposta de Rodrigo José Araújo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço