Todas as Discussões Marcadas 'lcd' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com modulo rtc 3231

Boa noite Garagistas!! Estou fazendo um projeto na qual envolve fazer um relógio com despertador, para isso estou usando um modulo rtc3231…

Iniciado por Guilherme Astolphi

2 14 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

LCD 16x4, RTC e SD card (wiznet5100)

Boa tarde, Estou tentando fazer um projeto de datalogger, utilizando um display LCD 16x4, um DS1307 e um ethernet Shield Wiznet 5100. Con…

Iniciado por Guilherme Zanfelicce

3 16 Jul, 2016
Resposta de Arnaldo Cotrim Barbosa

TV-OUT IMAGEM DESCENDO NA TELA COM LINHA

Bom dia! Estou utilizando uma mini LCD e quando ponho no circuito TV-OUT aparecem uma linha e a tela descendo com a imagem, quando utilizo…

Iniciado por Chellton de Oliveira Almeida

22 28 Mar, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Arduino MEGA + Shield Ethernet + LCD + nRF24L01

Pessoal estou com um problema e muitas dúvidas.Tenho um projeto de automação residencial no qual tenho a seguinte estrutura:1 Arduino MEGA…

Iniciado por Raphael Pizzatto Trajano

0 11 Jan, 2016

Sistema de controle e automação da porta

Boa noite, Pessoal, gostaria de compartilhar o meu ultimo projeto desenvolvido, estava a um bom tempo sem entrar aqui devido ao curso, mas…

Iniciado por tiago

2 11 Jan, 2016
Resposta de José Antonio do Nascimento

[Ajuda] Visor LCD Touch para Arduino MEGA

Pessoal, boa tarde. Comprei um visor LCD com Touch nas seguintes configurações: Dimensão: 3,95"  Controlador: R61581 (ili 9844) Resolução…

Iniciado por Rafael Sarubo

7 5 Jan, 2016
Resposta de alexandre igor lopes hein

Acessar cartão sd no módulo para lcd 5 polegadas ITDB50

Pessoal preciso de ajuda. Não consigo acessar o cartão sd : uso o lcd de 5 polegadas ITDB50 junto com shield no Arduíno mega. Faço toda a p…

Iniciado por Thulio Marcus de Souza

1 4 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Problema com Sketch para monitorar vazão via lcd i2c

Quando eu uso esse sketch com serial.begin (9600) no void setup e serial.print(" L/hour\r\n"); e serial.print (Calc, DEC); no void loop con…

Iniciado por Eduardo guimaraes

6 17 Jul, 2015
Resposta de Eduardo guimaraes

Meu arduino queimou?

Olá eu estava usando um arduino uno para testar alguns lcds que eu nao sei a procedencia tirados de aparelhos. Eu ja tinha usado o mesmo ar…

Iniciado por Andrew Cardinot

12 25 Maio, 2015
Resposta de Flavio Andrade

Ajuda será que da pra usar no arduino.

Bom dia a todos estou com um lcd de 3,5" retirado de uma impressora epson doado por amigo, gostaria de saber se daria pra ser conectado ao…

Iniciado por Sylvio Pereira da Silva Neto

0 23 Abr, 2015

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço