Todas as Discussões Marcadas 'lâmpada' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ligar lâmpadas Flash 1000w

Boa tarde! Gostaria da ajuda de vcs, vou tentar explicar da melhor maneira. Pretendo ligar 8 lâmpadas Flash de secagem de 1000w de 127v. C…

Iniciado por Alex Silveira Amaral

17 17 Jan, 2019
Resposta de Eduardo

Arduino Web server - Ligar lâmpada

Olá pessoal, De volta aqui para corrigir um erro que está me deixando dúvida. 1. Ao ligar os circuitos, o módulo de relé já deixa a lâmpa…

Iniciado por Danielle Cristinne

11 21 Abr, 2018
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Dimmer 110v para arduino por potenciômetro.

Boa noite garagistas.. Estou com um projeto muito importante para eu terminar Eu fiz um dimmer utilizando MOC3021, 4n35, bt138 e funcionou…

Iniciado por Solano

9 16 Jul, 2017
Resposta de Solano

ESP8266-01 - Ler pushbutton

Boa Tarde a todos, já acompanho o fórum a um bom tempo, e só agora tive tempo pra começar a mexer com esses brinquedos.... Bom queria fazer…

Iniciado por Adilio Santos

4 21 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Webserver diferente, sem receber o estado da lâmpada

estou com problemas com relação a internet lenta, demora pra receber o estado da lâmpada. Será que alguém poderia me ajudar com relação ao…

Iniciado por Adilerson Casa Grande

3 1 Jun, 2014
Resposta de Adilerson Casa Grande

Refletor em paralelo com lâmpada

Galera, Acho que é uma dúvida bem boba para o nível de vcs, mas pra mim é bem importante heheh Aí vai, tem problema em ligar um refletor…

Iniciado por Leandro Missel

0 12 Mar, 2014

Projeto Arduino recebendo informações de um indicador de pesagem e de acordo com o peso ele acende uma lampada. è possível fazer isso?

Pessoal to tentando fazer um projeto que o Ardunio receba informações de um indicador de pesagem que no meu caso é o indicador SP-2500 e qu…

Iniciado por Pedro Henrique Costa

7 19 Nov, 2012
Resposta de Pedro Henrique Costa

Lâmpada com controle remoto

Olá,estou no 1o colegial,tenho 15 anos,não sou muito bom de Física,mas vai ter uma feira de ciências na escola e gostaria de fazeruma lampa…

Iniciado por Rodrigo

18 21 Out, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço