Todas as Discussões Marcadas 'joystick' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Motor DC controlado por Joystick KY023

Olá, Alguém sabe como controlar a rotação de um motor DC através de um Joystick KY023. Gostaria de controlar a velocidade e o sentido de ro…

Iniciado por Carlos Augusto

1 6 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[RESOLVIDO] - Onde encontrar Joystick de radio controle

Bom dia pessoal, Não sei o nome correto deste conjunto, mas busquei da forma como está no título no mercado livre por exemplo e não encont…

Iniciado por Wilhan Botelho

3 14 Ago, 2017
Resposta de Eduardo

Controle 3 Servos Ethernet Json

Olá pessoal,  Estou trabalhando em um projeto de controle de Tilt, Pan e Zoom a distância. Para isso estou trabalhando a seguinte forma: A…

Iniciado por Gustavo Gini

2 19 Nov, 2015
Resposta de Gustavo Gini

Motor de passo + Joystick

Olá amigos. Gostaria de poder ligar um motor de passo para ser controlado por um joystick, como no seguinte vídeo: https://www.youtube.com/

Iniciado por Rafael Citelli Crivelaro

0 10 Dez, 2014

Arduino controlar dois motores dc com um Ci l293d usando um joystick de dois eixos

Boa tarde galera Estou em um projeto onde preciso controlar um robô com dois motores dc utilizando um ci l293d e para controlar um Joystic…

Iniciado por Joao Renno

1 3 Dez, 2014
Resposta de Joao Renno

Dualshock 2 joystick com Arduino

Galera, é o seguinte, to utilizando um controle de PS2 (Dualshock) em um projetinho com essa biblioteca http://playground.arduino.cc/Main/P

Iniciado por Cairo Batista

14 8 Out, 2014
Resposta de Cairo Batista

criando um joystick (arduino + unity3d)

criei um joystick para o unity3d.

Iniciado por Henrique Rafael de Moraes

3 22 Abr, 2014
Resposta de ailton balbino vasconcelos

joystick PS2 no arduino

Ola a todos,   Tenho um joystick do Playstation 2 dando sopa por aqui mas nao queria desmontá-lo para aproveitar os dois pinos. Alguém tem…

Iniciado por renato barcellos

10 7 Nov, 2013
Resposta de Mauro Assis

UNO + Bluetooth como mouse ou similar?

Boa tarde a todos colegas garageiros, estou idealizando um projeto em que seria necessario usar o Arduino como "mouse", mais precisamente…

Iniciado por Henrique Macarini

2 21 Out, 2012
Resposta de Henrique Macarini

Joystick com Arduino Leonardo sem fio

Olá, Alguém tem algum exemplo , ou alguma dica de como eu posso montar com o Arduino Leonardo um joystick sem fio, pode ser RF. Meu maior…

Iniciado por Anderson Poli

1 20 Ago, 2012
Resposta de Cinesio Moreira Mendes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço