Todas as Discussões Marcadas 'ir' (19)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvida sobre IR

Olá makers! Estava pensando em um projeto com emissor e receptor de infravermelho e a minha dúvida é: - O receptor IR precisa ser exatament…

Iniciado por Ronaldo Hoch

3 5 Fev, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Contador de pessoas com sensor IR e Arduino

Olá pessoal,   O projeto é um contador de pessoas através de dois sensores IR que foram incorporados em uma porta com uma leve distância en…

Iniciado por Lucas imperial

6 11 Set, 2018
Resposta de RONIEDSON FERNANDES DA SILVA

problema ao programar leitor ir e botao simultâneos no arduino

sou novo nessa area de programacao no arduino ,mas eu consegui configurar um botao  que ao ser pressionado ele mantem um led no pino 8 liga…

Iniciado por GIOVANNI FERREIRA DE MENDONCA

7 12 Ago, 2017
Resposta de joao guazzelli

Ajuda com IR+Blynk

Olá, gostaria de uma ajuda com meu código meu projeto é o seguinte: tenho um sala com computadores ligados o tempo todo então o arduino vai…

Iniciado por Guilherme Fernandes

5 8 Maio, 2017
Resposta de Guilherme Fernandes

[AJUDA] Estudo do infravermelho do Ar condicionado

O código raw (crú) do infravermelho dos aparelhos de ar condicionados são diferenciados, essa diferença se deve pelo fato de o controle env…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

10 10 Mar, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

Strobo com controle remoto - AJUDA

Bom dia, colegas do fórum! Algum fera podia me ajudar? Coloquei um rele numa porta do arduino, um refletor de led, e fiz uma luz estroboscó…

Iniciado por Alexandre Nunes

4 10 Jun, 2016
Resposta de Alexandre Nunes

IR Esp8266

Estou iniciando no arduino agora, já li bastante coisa e já comprei alguns componentes, mais ainda não coloquei a mão na massa. Então pense…

Iniciado por Wesley Rosa Mendanha

35 23 Dez, 2015
Resposta de Wesley Rosa Mendanha

Taxa de erro muito alta ao receber sinal infravermelho

Garagistas,   Estou com alguns problemas ao montar arduinos que recebem códigos infravermelhos. Os sinais tem uma taxa de erros de recebime…

Iniciado por Arthur

11 27 Out, 2015
Resposta de Jaldomir da Silva Filho

Duvida sensor infravermelho

Bom dia pessoal,   nunca utilizei sensor infravermelho, e possuo uma duvida, o receptor infravermelho retorna a direção do emissor infrave…

Iniciado por Rodolfo Pereira da Silva

2 26 Set, 2015
Resposta de Eduardo

[Resolvido] Substituir Receptor IR por um Arduino

Tenho uma placa q utiliza um Receptor IR para receber os comandos do Controle Remoto. Gostaria de tirar este Receptor e colocar um Arduino…

Iniciado por Flavio Andrade

2 24 Jul, 2015
Resposta de Flavio Andrade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço