Todas as Discussões Marcadas 'ip' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO] Configurações Shield Ethernet - Dinamicamente

Boa tarde Pessoal, Esse é meu primeiro post aqui. Já recorri ao fórum várias vezes e por muitas vezes me ajudou direta e/ou indiretamente a…

Iniciado por Oziris D. da Silva Junior

32 4 Abr, 2016
Resposta de Luis Farias

Arduino + ethernet shield ip externo

Galera, ja li mto por aqui sobre o ethernet shield e consegui configurar o servidor nat do meu router pra fazer acesso externo para o ardui…

Iniciado por Luiz Henrique

20 22 Nov, 2015
Resposta de Diego Ribeiro de Oliveira Galdin

ScadaBR conectando através de ModBus IP com Proteus simulando Arduino MEGA

Bom dia a todos, sou novo aqui no fórum, a área de automação não é a minha, trabalho com desenvolvimento, o que era pra ser a princípio, ma…

Iniciado por Robson Pereira Braz Junior

22 26 Ago, 2015
Resposta de Robson Pereira Braz Junior

Camera IP com Arduino

Olá pessoal, Estou precisando tirar fotos e mandar para o Banco de Dados. Como sei que as câmeras pro arduino são limitadas e o processame…

Iniciado por Roger Rubens Machado

4 16 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sistema de som via IP

Estou querendo ligar meu arduino na internet pelo RJ45 e na sua saída um conversor D/A e uma caixinha de som de modo que quando mandar um a…

Iniciado por Odail Cardoso

0 30 Mar, 2015

Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

Boa noite meus amigos, Esse é um projeto e preciso da ajuda de vocês para terminar. é um robô de segurança controlado pela web. Eletrônic…

Iniciado por Carlos Hernani

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

Acesso ao arduino via internet utilizando um servidor DNS padrão.

Gente, não sei se algum de vocês conhecem o serviço do No-ip ou de algum outro parecido, é pq eu gostaria de saber se tem como eu identific…

Iniciado por Francisco Ferreira da Silva Neto

2 13 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

Tenho um arduino mega e um ethernet shield, estou tendo dificuldade para ter o acesso remoto via rede externa.

Iniciado por Francisco Ferreira da Silva Neto

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço