Todas as Discussões Marcadas 'iot' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tem como trocar o valor de uma variável permanentemente?

Estou com um projeto usando o esp-now , e fiz um código para enviar mensagens, só que nesse código é possível adicionar outros esps para co…

Iniciado por henry soares carvalho

4 18 Jan, 2021
Resposta de Weider Duarte

SIM800L não funciona com chip claro adquirido recentemente

Boa noite. Estou testando uma aplicação com transmissão por GPRS, com o chip SIM800L integrado a um ESP32. Com o meu chip da Claro que util…

Iniciado por Giovanni Rasera

11 25 Jun, 2020
Resposta de Giovanni Rasera

IOT com arduino e wifi ESP8266. Como fazer?

Olá pessoal, Estou começando com arduino e tenho o desafio de conecta-lo à um WEBSERVICE utilizando o módulo wifi ESP8266. Preciso pegar a…

Iniciado por Davilson de Castro

14 31 Mar, 2019
Resposta de Carlos kwiek

Arduino ou NodeMCU? Qual vale mais a pena?

A uns 3 anos atrás eu usava o Arduino, fiz alguns projetos simplezinhos mas depois parei, e agora quero voltar a mexer com isso. Agora estu…

Iniciado por Mari Souza

4 15 Jan, 2019
Resposta de Mari Souza

[DICA] Cursos sobre iOt da Samsung

Aí vai uma dica para quem está iniciando na área: Cursos Online Gratuitos sobre eletrônica e iOt promovidos pela SAMSUNG: http://codeiot…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

1 19 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Redirecionar Portas 3G para Arduino

Preciso enviar os dados do meu Arduino para a Internet, porém minha internet é via rádio e dependo do meu provedor de acesso para fazer o r…

Iniciado por Eduardo Favarin

1 18 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Dúvida sobre IoT

Estou com dúvida de conceitos sobre IoT. Pelo que eu entendi de IoT, que enviar os dados para internet. Além disto, entendo que tenho que p…

Iniciado por Marlon Tiedt

1 11 Nov, 2015
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

ESP8266 +GAUGE_IOT

Neste vídeo uma aplicação IoT usando um Gauge para mostrar a temperatura simulada desde o ESP8266. https://www.youtube.com/watch?v=a8Mh_MG

Iniciado por Carlos kwiek

0 5 Set, 2015

Comunidade sobre Internet das coisas

Pessoal, boa tarde! Estou com uma ideia de criar uma comunidade sobre internet das coisas, aliás já criei. Espero através dessa comunidade…

Iniciado por Guto Melo

0 14 Jun, 2015

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço