Todas as Discussões Marcadas 'internet' (19)

Tópicos Respostas Últimas atividades

È possivel fazer uma adaptação do arduino para cabo Ethernet?

Olá amigos, Bom dia !! Através das portas do Arduino (Meu Arduino é o Arduino MEGA 2560) eu gostaria de saber se existe uma forma ou um m…

Iniciado por Tiago Ribeiro Santos

2 16 Set, 2014
Resposta de Wiechert

[Projeto Casa Inteligente]Camera + Internet

Fala galera blz? Estou com um projeto para fazer de uma casa inteligente. Tenho a principio 2 problemas: 1- Que camera utilizar? preciso…

Iniciado por rafael vasconcelos

0 13 Mar, 2014

Enviar valor de Temperatura para um servidor externo (na internet)

Bom dia! Tenho um servidor que está pronto para receber as informações do arduino: http://189.20.93.243:11003/ImgSensor/rst/valsensor.ashx?

Iniciado por renan araujo

0 30 Jan, 2014

Shield GPRS enviando dados para um site na Internet

Bom dia galera... Sei que já houveram tópicos relativos a este assunto, mas como tenho algumas dúvidas bem específicas, decidi postar um no…

Iniciado por Dellano F.

0 24 Jan, 2014

Aplicativo java + conexão com a internet

Olá pessoal, gostaria de saber como fazer um aplicativo em java com conexão com a internet? Estou dando Java na faculdade e uso o Netbeans.…

Iniciado por Hélio Neto

3 1 Set, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Tecnologia Aromatronics

Apresento-lhes a Tecnologia Aromatronics! Um de seus objetivos é, através de aromatizador especialmente projetado para tal, permitir acessa…

Iniciado por Hercules Lima

0 2 Ago, 2013

Ligar Dois Roteadores sem fio em uma mesma rede sem fio para usar o Ethernet com arduino

Pessoal Eu tenho um roteador Zetec da telefonica e queria colocar um segundo roteador um Dlink e como vou usar o Ethernet Shield em um lug…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

3 23 Dez, 2012
Resposta de Silvio Cavalcante

Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

Tenho um arduino mega e um ethernet shield, estou tendo dificuldade para ter o acesso remoto via rede externa.

Iniciado por Francisco Ferreira da Silva Neto

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

Arduino + wifi

Olá pessoal, estou iniciando com o Arduino, mas já gostaria de adquirir um kit Arduino que possibilitasse conexões wifi para futuros projet…

Iniciado por Emerson Herzeg

0 28 Set, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço