Todas as Discussões Marcadas 'interface' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + LCD + HTML

Boa noite galera! Sou novo por aqui, e com o Arduino também, e estou fazendo um projeto com ele. Com o Arduino, vou fazer uma central para…

Iniciado por Marcel Rodrigo

2 8 Abr, 2022
Resposta de mineirin RV

ESP32 x PCF8574 - problema de leitura I2C

Já criei um tópico no Forum do ESP32, mas se alguém quiser e puder me ajudar ficarei grato !  https://www.esp32.com/viewtopic.php?f=19&;…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

40 2 Jul, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

cria interface gráfica com esp8266

olá!  minha duvida é como desenvolver uma interface gráfica (com o visual studio) para ler valores de um Arduíno, mas gostaria que a comuni…

Iniciado por Victor Matos

2 22 Set, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Projeto TCC para automatização de uma biblioteca

Boa tarde. Estou fazendo uma projeto de TCC, do curso de Engenharia de Controle e Automação. E busco sugestões de uma dúvida que me surgiu…

Iniciado por Davi Fontes dos Santos

8 4 Abr, 2018
Resposta de Eduardo

Nama: projeto em design/arte/tecnologia.

Olá pessoal. Há algum tempo atrás visitei e tirei algumas dúvidas neste fórum, e agora gostaria de publicar os resultados desta pesquisa: N…

Iniciado por Luiz Gustavo

0 16 Jan, 2013

Dúvida - Bluetooth Mate Silver + Arduino

Fala pessoal! Tudo blz? Estou com um problema no pareamento automático do BluetoothMateSilver com o Mac. Estou desenvolvendo esta interface…

Iniciado por Luiz Gustavo

1 4 Maio, 2012
Resposta de Laboratório de Garagem

Chamada: criação de interface maleável!

Fala galera! Meu nome é Luiz Gustavo, sou estudante de design, e tenho me aventurado em produzir um projeto de conclusão envolvendo a criaç…

Iniciado por Luiz Gustavo

3 6 Abr, 2012
Resposta de Luiz Gustavo

Impressionante !!! (EEG)

Vejam um carro controlado exclusivamente por sinais neurais. Tenho maior interesse em aprender a programar esse EPOC EEG. Trata-se de um el…

Iniciado por Leonardo Santos

15 24 Jun, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço