Todas as Discussões Marcadas 'iniciante' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sou iniciante em arduino,porém gostaria de participar de algum projeto

Boa Noite garagistas, Sou iniciante em Arduíno,porém gostaria de participar de algum projeto no qual esteja sendo desenvolvido para eu apr…

Iniciado por guilherme pimenta pinheiro

5 8 Set, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Iniciação em arduino

Olá pessoal, quero iniciar meus estudos com arduino e gostaria de saber por onde começar. O que devo aprender inicialmente, o que devo comp…

Iniciado por Thiago Mesquita

9 12 Out, 2015
Resposta de Weider Duarte

Cuidados para Não Queimar o Arduino

O Que fazer para nao queimar o arduino , sou novato me desculpem , eu comprei um arduino uno e uns reles queria saber se posso ligalo norma…

Iniciado por Lucas Richard

11 1 Jun, 2015
Resposta de Alexandre

Nível da Bateria

Boa noite...desculpa a pergunta um pouco leiga..rs sou novo nesse segmento e meus conhecimentos são apenas de "fuçador"... Gostaria de sab…

Iniciado por Rodney Amancio

6 25 Jul, 2014
Resposta de Rodney Amancio

Dúvidas de iniciante!

Eai pessoal, blz? Bom, estou começando a mexer com Arduino (Uno), e estou com algumas dúvidas e gostaria que vocês me ajudassem. As dúvidas…

Iniciado por Cairo Batista

3 27 Fev, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Lampada + Arduino (Primeiros passos)

Ola, boa noite.. amigos.. sou iniciante meeesmo com arduino, montei um esquema de acordo com tutoriais na net, mas nao funciona de forma al…

Iniciado por Irwing da Silva Ovando

62 26 Dez, 2012
Resposta de Victor Santos

[AJUDA P/ INICIANTES] O que NÃO se deve fazer?

Gente, estou começando agora, comprei essa semana e estou esperando chegar. Enquanto isso ando acompanhando vários tutoriais online e repar…

Iniciado por Thiagoor

7 14 Nov, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Dúvida inciante

Comprei um kit de arduino e estou apanhando para começar..Já havia instalado o IDE do arduino, quando conectei via USB o arduino ao meu pc.…

Iniciado por João Alberto

2 5 Out, 2012
Resposta de João Alberto

.

.

Iniciado por Leonardo

15 18 Jan, 2012
Resposta de Leonardo

WorkShop "Arduino 100 Noção"

Olá a todos! Estamos realizando no Garoa Hacker Clube o WorkShop "Arduino 100 Noção".   Descrição: O workshop "Arduino 100 Noção" tem o obj…

Iniciado por Claudio Miklos

0 16 Out, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço