Todas as Discussões Marcadas 'infravermelho' (25)

Tópicos Respostas Últimas atividades

COMO ENVIAR DADOS PARA PHP

Sou iniciante em Arduino, e queria ajuda para saber como envio dados coletados através de um receptor infravermelho para PHP ou MySQL. Obri…

Iniciado por Jonas da Silva Moreira

17 16 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

Sensores com RX TX

Olá Pessoal! Estou com uma baita dificuldade, espero que vocês possam me ajudar. Tenho um sensor de gás (metano) do tipo Infra Vermelho. Fi…

Iniciado por Felipe Alves de Paiva

11 29 Out, 2015
Resposta de Weider Duarte

Taxa de erro muito alta ao receber sinal infravermelho

Garagistas,   Estou com alguns problemas ao montar arduinos que recebem códigos infravermelhos. Os sinais tem uma taxa de erros de recebime…

Iniciado por Arthur

11 27 Out, 2015
Resposta de Jaldomir da Silva Filho

Duvida sensor infravermelho

Bom dia pessoal,   nunca utilizei sensor infravermelho, e possuo uma duvida, o receptor infravermelho retorna a direção do emissor infrave…

Iniciado por Rodolfo Pereira da Silva

2 26 Set, 2015
Resposta de Eduardo

Receptor IR enviando valores aleatórios para o Arduíno

Coloquei um receptor IR na minha protoboard para mapear os botões de um controle remoto e dei upload no código IRrecvDemo que veio na bibli…

Iniciado por Jefferson Braz

2 30 Jul, 2015
Resposta de Jefferson Braz

Captação Infravermelho com erro - Arduino

Bom dia galera,   Coloquei um sensor IR no meu Arduino, funcionou perfeitamente no meu controle de DVD da Samsung, funcionou meia boca no…

Iniciado por Thomaz Dias de Freitas

2 3 Jun, 2015
Resposta de Thomaz Dias de Freitas

Biblioteca IRremote

Bem fiz meu programa baseado no desse link: http://www.arduinoecia.com.br/2013/09/controle-remoto-ir-no-arduino.html eles disponibilizam a…

Iniciado por Gustavo Santos

0 26 Set, 2014

Projeto Arduíno+Bluetooth+infravermelho???

Olá eu sou iniciante em Arduíno e queria saber como eu poderia controlar um LED infravermelho por Bluetooth.Estou querendo fazer um projeto…

Iniciado por qwsdfghjjvcyih

1 19 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Filipe

Criação de software para utilização de sensor infravermelho

Bom dia, pessoal eu comprei receptor infravermelho, porem não estou conseguindo utilizar ele na porta digital, isto se é possível, pois no…

Iniciado por Ernane Domingues

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Ajuda com eletrônica BÁSICA - IR

Bem, farei uma excursão com alguns amigos, então tive a ideia de passar um trote neles de madrugada. a ideia é a seguinte: Comprei uma sin…

Iniciado por Mateus Siqueira

4 17 Ago, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço