Todas as Discussões Marcadas 'infravermelho' (25)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Enviando sinal Infravermelho por mais de uma saída com o Arduino

Olá pessoal, Sou novo aqui no LDG, então não tenho certeza de que seja aqui que devo postar sobre isso rsrs Estou desenvolvendo um projet…

Iniciado por Paulo Fernando Moreira

0 29 Jun, 2020

Dúvida sobre IR

Olá makers! Estava pensando em um projeto com emissor e receptor de infravermelho e a minha dúvida é: - O receptor IR precisa ser exatament…

Iniciado por Ronaldo Hoch

3 5 Fev, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Contador de pessoas com sensor IR e Arduino

Olá pessoal,   O projeto é um contador de pessoas através de dois sensores IR que foram incorporados em uma porta com uma leve distância en…

Iniciado por Lucas imperial

6 11 Set, 2018
Resposta de RONIEDSON FERNANDES DA SILVA

(RESOLVIDO) Modulo de motor DC de scanner com sensor fotoeletrico substituindo um Servo motor.

Gente, desmontei uma impressora multifuncional HP C3180 e quero usar os motores para fazer um carrinho (vou controlar via Rádio Controle).…

Iniciado por Mario Darin

7 17 Jan, 2018
Resposta de Mario Darin

Medição de distancia por infravermelho

Estou usando um Infravermelho da Sharp modelo GP2Y0A710K0F, para medir distancia de 1 metro a 5,5 metros. Porem os valores encontrados estã…

Iniciado por ewerton ferreira

1 13 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Contador de sementes

Boa tarde. Pretendo fazer um projeto de contador de grãos para plantadeira usando arduino e LED´s infravermelhos. . Já comprei muita coisa…

Iniciado por Geferson Dietze

28 22 Set, 2017
Resposta de Manoel Pereira dos santos

Central de Alarme com Arduino - Sensores infravermelho passivo

Olá, Estou montando uma central de Alarme que será controlada pelo Arduino. Desejo utilizar os sensores infravermelho passivo que encontra…

Iniciado por Felipe Boszzcowski

4 21 Set, 2017
Resposta de Felipe Boszzcowski

[AJUDA] Estudo do infravermelho do Ar condicionado

O código raw (crú) do infravermelho dos aparelhos de ar condicionados são diferenciados, essa diferença se deve pelo fato de o controle env…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

10 10 Mar, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

Arduino +Ethernet + infravermelho

Olá! Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, então já peço desculpa se estiver violando alguma regra. Estou montando meu primeiro projeto…

Iniciado por Mateus Santos

14 31 Out, 2016
Resposta de Lucas de Carvalho

Enviar sinal IR de 2 portas diferentes Arduino MEGA

Olá, tenho um projeto de controle de ar condicionados aqui em casa, eu gostaria de controlar o ar da sala e o do meu quarto com 1 arduino,…

Iniciado por Bruno Chacon

3 11 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço