Todas as Discussões Marcadas 'impresso' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

Após penar muito no processo de confecção de placas de circuito impresso pelo processo térmico (impressora laser e ferro de passar), achei…

Iniciado por Nilson Uehara

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

Procuro alguem para circuito impresso em quantidade

Senhores, tenho um  pequeno projeto que depende de uma plaquinha de circuito impresso de maiso ou menos 7 x 5 cm, acredito que farei mais d…

Iniciado por Celso Luiz

1 11 Ago, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Circuito Impresso

Pessoal, preciso de alguma empresa que faça circuito impresso em SP e/ou baixada Santista. Tenho o esquema elétrico, porém não conheço quem…

Iniciado por Leandro Chamiso

1 7 Set, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Protótipos rápidos de Circuitos Impressos.

Olá pessoal. Coloquei um protótipo no http://curtacircuitos.com.br/ Gostaria de saber se tem mais pessoas que usam este serviço? Obrigado.…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

15 12 Jun, 2015
Resposta de Adilson J. Ribeiro

Placa de circuito impresso feito em casa

Pessoal estou disponibilizando vídeo aula sobre como fazer placas de circuito impresso em casa, de forma artesanal mas com excelente qualid…

Iniciado por Daniel Quispe Marquez

0 10 Jul, 2014

Como fazer layout de circuito impresso. Vídeo aula grátis

Olá a todos, estou disponibilizando link abaixo do video "como fazer PCI em ". Neste vídeo aula mostra como construir suas placas com quali…

Iniciado por Daniel Quispe Marquez

2 14 Mar, 2014
Resposta de Daniel Quispe Marquez

Fazemos Trabalhos em CnC

Saudações, a todos. A empresa onde trabalho presta serviços em cnc. não desenvolve projetos em autocad ou outras ferramentas, apenas reali…

Iniciado por Catia

0 16 Set, 2013

Produção de Circuito Impresso

Galera, Estou com um projeto em mente, vou desenhar e estou querendo que a placa seja cortada a laser, desenhada por uma maquina e tambem…

Iniciado por Carlos Henrique Guardão Gandarez

0 15 Maio, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço