Todas as Discussões Marcadas 'help' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino perde programação após desligado da energia

Caríssimos colegas do LdG, Meu Arduino UNO R3 tem apresentando um comportamento intrigante: ele simplesmente perde sua programação após co…

Iniciado por Fabiano Assunção

13 3 Jun, 2016
Resposta de Rafael Kroisfelt

HeadSet com arduino! (fone e microfone) AJUDA!

Boa noite pessoal como vão? Seguinte , Alguém saberia me dizer se é possivel pegar um fone de ouvido de celular, que tenha fone e o microf…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

2 29 Dez, 2015
Resposta de mineirin RV

Pós / Especialização em sistemas embarcados

Uma pergunta, não sei se posso postar essa duvida no forum, alguém conhece alguma pós ou especialização em embarcados? principalmente se fo…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

2 10 Dez, 2015
Resposta de Amanda Becker

Enviando GETs para servidor local via SERIAL

Bom dia Pessoal! Alguém já conseguiu, enviar/montar GETs via serial ( porta COM do arduino ) para um servidor local? Se sim, HELP! :) Muit…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

1 17 Nov, 2015
Resposta de Eduardo Silva

Programa para ler e enviar dados via serial

Bom dia Pessoal, Estou precisando de um programa, seja ele em JAVA, ou C# desk,etc. E nesse programa faça a leitura da porta serial COMx ,…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

2 12 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

Client.read (c) ; Recebendo aviso de gravado ou não gravado no Arduino + cc3000 WIFI

Bom dia Galera, Tenho uma pergunta, quando eu envio um dado para o servidor, eu gostaria de receber a resposta se foi gravado ou não, como…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

5 9 Nov, 2015
Resposta de Roger Amaral

Identificar sensores inativos

Boa tarde galera , uma pergunta . Existe alguma maneira de identificar se um sensor para de funcionar ou foi interrompido , exemplo arreben…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

6 2 Nov, 2015
Resposta de Wiechert

Arduino uno - Tamanho do vetor

Bom dia Galerinha. Bom estou fazendo um projetinho, e estou com uma dúvida: Até que tamanho de um vetor o arduino uno pode aguentar? Exe…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

1 8 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

[Ajuda] Projeto Bafômetro

Fala galera, tranquilidade? Estou tentando realizar o projeto do bafômetro para um trabalho escolar, porém estou  quebrando a cabeça e não…

Iniciado por Vinícius Ludwig

2 18 Set, 2015
Resposta de Vinícius Ludwig

Dúvida PHP / arduino / web [RESOLVIDO]

Boa tarde Pessoal! Seguinte, estou com dificuldade pela falta de experiência , em fazer o seguinte: Meu arduino envia via shield wifi um n…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

5 1 Set, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço