Todas as Discussões Marcadas 'h' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de Motor de Passo Screw

Boa tarde. Meu nome é Humberto, e estou fazendo testes com vários motores de passo, mas estou tendo problema com os do tipo screw, deslizan…

Iniciado por José Humberto da Silva Soares

6 10 Jan, 2020
Resposta de José Humberto da Silva Soares

Robo Controlado pelo Bluetooth

Ola amigos. Estou montando um robozinho para ser controlado pelo celular com Android utilizando o App BlueStick Control. Estou utilizando…

Iniciado por Denis Donato Marques

7 4 Out, 2016
Resposta de Davi dos Santos Ferreira

Como montar uma ponte H de relay??

Olá garagistas venho aqui pedir uma ajuda de como montar uma ponte h de relay que possa ser controlada por pwm!! Recentemente meu projeto…

Iniciado por Lincon Henrique

4 29 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Robô autônomo (Servomotor fica voltando quando detecta um obstaculo para posição inicial) e dificuldade em terminar o projeto

Olá a todos , estou com uma pequena dificuldade em desenvolver o algoritmo... a Idéia é montar um robô autônomo que caso ele ache um obstá…

Iniciado por Tiago Ribeiro Santos

1 31 Out, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

Raspberry PI 2 - PWM [RESOLVIDO]

Boa dia, tarde, noite pessoal Estou precisando controlar 2 ponte H, ou seja preciso de 4 saídas pwm, só que estou procurando material na i…

Iniciado por Ewerton Leandro de Sousa

10 21 Set, 2015
Resposta de Ewerton Leandro de Sousa

Sem título

Estou usando uma ponte H L293d num circuito. O teste que eu fiz foi com um motor de 6v comum, e antes de usar a ponte h, eu apenas testei e…

Iniciado por Mari Souza

8 16 Jun, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Ponte H com módulo relé

Gostaria de saber como montar uma ponte H para motor de rotação contínua utilizando módulos relé para controlar a direção.

Iniciado por Felipe Casseb

3 28 Maio, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Dual Motor Shield do Lab de Garagem

Ola garagistas de plantão, analisando a biblioteca DualMotor.h do dual motor shield da lab de garagem, (  http://www.labdegaragem.org/loja/

Iniciado por Luis Augusto Comin

2 28 Abr, 2014
Resposta de Luis Augusto Comin

Quais as diferença entre Motor de Passo e Motor DC com ponte H?

Ola, bom dia. A dúvida é o seguinte: Encontrei robôs feitos com Motor de Passo, com Servos Hackeados e com Motores DC com uma Ponte H. E a…

Iniciado por João Matheus

5 25 Mar, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Bateria para veiculo 4 rodas Arduino

Olá galera do lab. de Garagem. Minha duvida é em relação a qual e quantas baterias devo utilizar no meu robô 4WD Smart Car Chassis Car.  Me…

Iniciado por Felipe Cardoso

4 23 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço