Todas as Discussões Marcadas 'gps' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GPS + SD + LCD + BMP180 no Arduino - Provável problema de conflito entre portas.

Prezados, Estou preparando um projeto cujo objetivo é obter um par de coordenadas, a altitude, pressão e temperatura, inserir isso tudo em…

Iniciado por Henrique Ramos

6 6 Maio, 2019
Resposta de Henrique Ramos

Medição precisa de altitude

Olá pessoal,  gostaria de saber se dá para ter uma medida precisa de altitude por meio de sensores ou modulo gps, pois estou querendo desen…

Iniciado por Ilson Junior

4 11 Set, 2018
Resposta de Ilson Junior

problema de conexão Bluetooth sim808

olá amigos garagistas, estou com um modulo sim808 gsm, gprs e Bluetooth. Mas não consigo me conectar a ele pelo celular. ativo o bt com o…

Iniciado por Victor Matos

1 6 Set, 2018
Resposta de Vitor Augusto

Mais de um dispositivo serial no ARDUINO

Olá, Estou implementando um sistema onde uso um modulo GSM e um GPS, separadamente. Liguei estes em portas 2-3,e 7-8, usando a biblioteca…

Iniciado por Julio Peres

2 14 Jul, 2017
Resposta de Eduardo

Construir um Satélite - Dados importantes.

Olá pessoal, este é meu primeiro tópico. Eu pesquisei muito sobre satélites, e embora não saiba muito, queria compartilhar e discutir com v…

Iniciado por André Tabarra

76 7 Jul, 2017
Resposta de leandro bs tecnology

Ideias para Projeto de Pesquisa com Arduino

Olá pessoal, boa tarde! Irei submeter, junto ao meu orientador, um Projeto de Pesquisa que utilize Arduino. Ainda não sei exatamente qual…

Iniciado por André Luís

12 20 Jan, 2017
Resposta de André Luís

Arduino+shield GPRS+ GPS

Olá pessoal, bom dia!!! Estava fazendo um projeto usando um rastreador e programação em PHP + modem gprs, porém estou tendo muitos problem…

Iniciado por André Month

7 12 Dez, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ligação de componentes sem placa Arduino

Olá! Quero fazer um projeto que o objetivo é usar um componente GPS (https://www.adafruit.com/products/746)e um componente bluetooth (http:…

Iniciado por Adriano dos Santos Fernandes

9 19 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Não consigo usar o módulo GPS (GY-GPS6MV1) no Arduino MEGA 2560

Olá , galera.... Estou tentando utilizar o módulo GPS (GY-GPS6MV1) para fazer um teste de localização/latitude e longitude e não tenho cons…

Iniciado por Tiago Ribeiro Santos

1 27 Nov, 2015
Resposta de Leir Fernando Rodrigues

Arduino + GPS + 3G

Bom dia a todos, estou pensando em um projeto que envolva um GPS e gostaria de saber qual um bom modulo para comprar, um que seja barato ma…

Iniciado por RENAN KLEIM

10 7 Out, 2015
Resposta de Jonas dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço