Todas as Discussões Marcadas 'gprs' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GSM GPRS A6

Galera, acabei de receber uma notificação de um Blog que eu acompanho, e vi que o Fabricante AI-Thinker ( um dos fabricantes do ESP8266)…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

7 31 Jan
Resposta de Jose Augusto Cintra

Arduino+shield GPRS+ GPS

Olá pessoal, bom dia!!! Estava fazendo um projeto usando um rastreador e programação em PHP + modem gprs, porém estou tendo muitos problem…

Iniciado por André Month

7 12 Dez, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RESOLVIDO-Projeto Sensor MQ7 e Shield GSM SIM 900

Olá Pessoal! Estou montando um projeto com o sensor de Monóxido de Carbono (CO) MQ7. Nesse projeto vou detecta o nível do CO no ar e confor…

Iniciado por Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

9 20 Abr, 2015
Resposta de Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

Problema com placa sim900

Olá garagistas! Recentemente comprei um GPRS com o chip sim900. Mas já tentei de tudo e, apesar do led indicar que o sim900 alcançou a re…

Iniciado por Avelinux

4 23 Mar, 2015
Resposta de Avelinux

Como usar SIM900 Shield

Pessoal, recentemente comprei um shield gprs baseado no SIM900, mas, infelizmente, não consigo interfaceá-lo com o arduino uno. Ele não ve…

Iniciado por Matheus de Sousa Siqueira

2 26 Fev, 2015
Resposta de Matheus de Sousa Siqueira

Arduino + GPRS + GPS

bom dia! meu nome é Lucas, tenho 16 anos e sou formado em Informática.E pretendo aprender muito arduino HAHAHA. Estou querendo montar um pr…

Iniciado por Lucas Assis

4 9 Out, 2014
Resposta de imhugo

Concatenar Long com String

Olá pessoal,   Estou tentando usar o método httpPOST() da lib inetGSM com o shield GPRS, já tentei de várias formas e ainda não consegui co…

Iniciado por Everton Inocencio

2 24 Fev, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

Shield GPRS enviando dados para um site na Internet

Bom dia galera... Sei que já houveram tópicos relativos a este assunto, mas como tenho algumas dúvidas bem específicas, decidi postar um no…

Iniciado por Dellano F.

0 24 Jan, 2014

SIM900 PAROU DE ENVIAR SMS!

Minha placa estava enviando sms normalmente, passando alguns minutos parou de enviar sms, conferi se havia credito mas estava carregado nor…

Iniciado por João Pinto

7 19 Nov, 2013
Resposta de DIEGO ALEF RUOTOLO DOS SANTOS

Arduino Uno + Shield GSM + Alguns sensores.

Olá a todos, estou montando uma estação meteorológica para medir velocidade/direção do vento e pluviometria. Encontro aqui no fórum um art…

Iniciado por Alex Santana

0 16 Set, 2013

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por