Todas as Discussões Marcadas 'garagino' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Modulo Neoway M590e AJUDA

Ola Pessoal! Estou precisando de uma ajuda de vocês, pois não estou conseguindo usar meu modulo(m590e), pois não estar comunicando com meu…

Iniciado por Evanuel Ribeiro

2 17 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

como carregar o garagino

Não consigo carregar o garagino.  Como fazer?

Iniciado por Oswaldo Marcondes

11 16 Out, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Automation Board - Top, sem dúvida, mas um pouco demasiada para aplicações comuns

Esperei ansiosamente o lançamento da "Automation Board". Não existe o que questionar quanto ao lançamento, pois excede em muito as necessid…

Iniciado por Lauro Becker

15 23 Fev, 2016
Resposta de Marcelo Rodrigues

duvida - fonte para garagino

Olá pessoal, Minha intenção é sacrificar um cabo usb e substituir a ponta de mini usb por um conector de barra fêmea de 6 pinos, para uti…

Iniciado por Tiago Alexandre

5 6 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Dificuldade na instalação do app do arduino com o garagino e na passagem dos códigos.

Galera, estou tendo dificuldades em concluir a instalação do garagino em meu pc. Instalo os drivers corretamente, porém quando vou passar o…

Iniciado por Arley Soares

1 4 Dez, 2015
Resposta de Flavio Hernan

Caixa Bomba

Olá galera!Com alguns componentes eletrônicos, fiz uma caixa bomba pra pegar peça no pessoal da minha república... olha só esse vídeo sobre…

Iniciado por Kennedy Mota

0 30 Out, 2015

Dúvida: Ligar uma fonte de celular 5V micro USB diretamente no Garagino

Pessoal, Boa tarde. Eu comprei um Garagino e um conversor USB-Serial e gostaria de saber se poderia ligar uma fonte de celular micro USB…

Iniciado por Fabiano Furtado

5 31 Jul, 2015
Resposta de Joao lucas fernandes

Comunicação Serial com Garagino

Galera, estou com um problema, não consigo fazer o garagino ser reconhecido nos computadores (tentei em 2), o conversor serial pisca alguma…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

9 23 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Garagino + Mux4051 + Processing

Fala pessoal! Seguinte: preciso ligar 8 potenciometros e 8 piezos em um Garagino. To começando os testes usando um multiplexador CD4051E,…

Iniciado por Henrique Godinho

3 12 Maio, 2015
Resposta de Henrique Godinho

Multiplexador de baixo custo

Pessoal, alguém pode me indicar um CI multiplexador de portas de baixo custo? Estou desenvolvendo um projeto com um garagino e um multiplex…

Iniciado por Fernando Souza

4 1 Abr, 2015
Resposta de Fernando Souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço