Todas as Discussões Marcadas 'frequência' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO]contar tempo com porta ativa e porta desativa

olá amigos garagistas minha duvida parece bem simples mas ta me confundindo um pouco, o que desejo é criar dois contadores, um vai contar q…

Iniciado por Victor Matos

2 5 Set, 2018
Resposta de Victor Matos

Ink Jet Industrial

Ola, Pessoal Trabalhei por muitos anos fazendo manutenções em impressoras de sistema de codificação industrial (Continuous Ink Jet), para…

Iniciado por Diego Farias Rodrigues

8 15 Jan, 2016
Resposta de Diego Farias Rodrigues

Modulo Rf 433 Mhz acionar relés

Olá Pessoal, Estou querendo acionar ar condicionado através do modulo rf 433Mhz. O projeto seria assim: Uma casa há dois ou mais ar condici…

Iniciado por Eclizares Paulo

18 24 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Alterar frequência PWM

Boa tarde Galera!!! Estou precisando de uma ajuda no meu projeto. Estou montando um mini forno de indução aqui em casa, para que não conhe…

Iniciado por Raphael Landim

5 13 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

FREQUENCÍMETRO

Olá, Estou com problemas em relação ao módulo do microfone de eletreto. Montei um projeto no qual um buzzer emite o som na frequência desej…

Iniciado por Ângelo Augusto Santos Marcolin

4 28 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Controlar arduino via radio

Olá, sou novo aqui e gostaria de saber como controlar (via radio frequência ou a algumas distancias (entre 50 e 100 metros de distancia)) a…

Iniciado por Diego Arruda

2 22 Maio, 2015
Resposta de Diego Arruda

Alterar frequência do PWM com potenciômetro

Olá! Preciso gerar uma onda PWM com uma frequência não fixa, ou seja, vou variando ela conforme necessário, pensei em utilizar um potenciôm…

Iniciado por Tales Lemes Pedó

35 15 Abr, 2015
Resposta de mineirin RV

Arduino recebendo entradas através de RF

Olá. Ainda não trabalhei com RF no arduino, porém tenho feito algumas pesquisas a ainda não achei nada funcione da maneira como preciso. O…

Iniciado por Marcelo Pizani

14 22 Ago, 2013
Resposta de Augusto C. Antenucci

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço