Todas as Discussões Marcadas 'fonte' (40)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Fonte Microcontrolada

Caros Garagistas, boa tarde! Bem, estou há um tempinho estudando µCrontrols e quero embarcar firme nessa área para começar a trabalhar com…

Iniciado por Volnei Starck Junior

1 14 Nov, 2015
Resposta de Johnny Chaves

Dúvida: Ligar uma fonte de celular 5V micro USB diretamente no Garagino

Pessoal, Boa tarde. Eu comprei um Garagino e um conversor USB-Serial e gostaria de saber se poderia ligar uma fonte de celular micro USB…

Iniciado por Fabiano Furtado

5 31 Jul, 2015
Resposta de Joao lucas fernandes

Motor DC

Eu tenho um alimentador eletrônico para meu cachorro que funcionava bem, parar de funcionar. Agora estou tentando colocar um arduino pra fa…

Iniciado por Fabio Carpi

2 3 Jul, 2015
Resposta de Fabio Carpi

Alimentação para sensores arduino

 Olá galera, tudo bem??  Sou iniciante com o arduino e estou precisando de um apoio. Estou utilizando alguns sensores para fazer medições d…

Iniciado por miller cesar de oliveira

1 26 Maio, 2015
Resposta de mineirin RV

Fonte de alimentação 12 V

Viva Utilizando o esquema em anexo da fonte de alimentação com este transformador: http://aliatron.pt/e-biz/product_info.php/products_id/82

Iniciado por Rui Sérgio

16 10 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

REGULADOR DE TENSÃO 12V (AJUDA)

Estou montando um projeto para alimentar um motor de 12v através do L293d ligado ao arduino. Montei um regulador com capacitor eletrolític…

Iniciado por Felipe Sousa

3 19 Abr, 2015
Resposta de leonardo lemos lobato

Proteção de Propriedade Intelectual - Seguranca Flash

Ola garagistas, Em um de meus projetos com AVR, encontrei a necessidade de proteger o firmware gravado no controlador. A intenção é justame…

Iniciado por Rodrigo Daniel

0 21 Jan, 2015

Reduzir 50V para 12V 6A

Boa dia Pessoal. Estou projetando uma CNC3AX (a mesma disponibilizada em diversos sites de CNC), estava utilizando uma fonte de computador…

Iniciado por Ricardo Vinicius Kaspper

8 14 Ago, 2014
Resposta de Ale

Problema com placa de reles

Olá pessoal. Montei um sistema de automação em minha residência que já está em produção. Mas estou com problemas com ambas placas de rele…

Iniciado por Igor Ayres

5 21 Jun, 2014
Resposta de Alexandre

Ruído em monster-shield

Olá pessoal, estou usando um monster shield com uma fonte exclusiva de 12V 10A para controlar um motor de limpador de para-brisas (12V 4A).…

Iniciado por Willian Rodrigues de Moura

1 26 Maio, 2014
Resposta de Willian Rodrigues de Moura

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço