Todas as Discussões Marcadas 'ethernet' (79)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + ethernet shield ip externo

Galera, ja li mto por aqui sobre o ethernet shield e consegui configurar o servidor nat do meu router pra fazer acesso externo para o ardui…

Iniciado por Luiz Henrique

20 22 Nov, 2015
Resposta de Diego Ribeiro de Oliveira Galdin

Controle 3 Servos Ethernet Json

Olá pessoal,  Estou trabalhando em um projeto de controle de Tilt, Pan e Zoom a distância. Para isso estou trabalhando a seguinte forma: A…

Iniciado por Gustavo Gini

2 19 Nov, 2015
Resposta de Gustavo Gini

Enviar dados do Arduino para acesso em qualquer lugar

Qual a diferença entre o módulo wifi e o shield ethernet? Qual devo comprar para conectar ao Arduino e enviar as informacoes para uma pagin…

Iniciado por Fernando Wendland

0 27 Ago, 2015

Ligar relé com arduino isolado e com ethernet shield

Referência: sketch em que usa-se relé para acender lâmpada no exercício usei led ao invés de lâmpada. Por favor me expliquem o que ocorreu:…

Iniciado por jose rodolfo durante

17 19 Ago, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Relay board + Shield Ethernet

Boa noite, alguem tem alguma Sketch que via ethernet eu tenha o controle da Relay board? Pode ate ser um exemplo. obrigado

Iniciado por Roberto Neves de Carvalho

3 19 Ago, 2015
Resposta de Carlos kwiek

ENC28J60 + PIC18F4550

Olá amigos, estou desenvolvendo um projeto de automação, minha parte é fazer a comunicação entre o modulo ethernet enc28j60 e o microcontro…

Iniciado por Lucas Mourão Lopes

2 14 Ago, 2015
Resposta de Lucas Mourão Lopes

Arduino + Ethernet Shield + DHT11 + PHP + Banco de dados

Olá pessoal, Gostaria de contar com a colaboração de voces para um projeto. Eu tenho um ethernet e um dht11 conectado ao meu arduino, form…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

4 11 Ago, 2015
Resposta de Murilo Lima Nogueira

CAFETEIRA EXPRESSA ARDUINO/ETHERNET

Tenho um projeto em mente, onde eu irei construir uma cafeteira expressa e a principal função dela será preparar café através de um app par…

Iniciado por Caio

9 1 Ago, 2015
Resposta de Pedroso

Redirecionamento de Porta MODEM RTA-04N1T1R (GVT)

Olá amigos, Estou tentando acessar meu arduino via internet fora da minha rede mas não estou conseguindo. Vi alguns tutoriais para criar a…

Iniciado por Patrick Rodrigues Ferreira

19 16 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Será fonte de 12v-dc ??? Arduino esquenta e shield ethernet W5100 com COLL intermitente

Boa noite... pessoal, Comprei uma placa Arduino xing-ling com microcontrolador soldado (FOTO 2) no ML. Ligo essa placa arduino-xing na plac…

Iniciado por Marcia Guimaraes

10 8 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço