Todas as Discussões Marcadas 'ethernet' (79)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Resolvendo problema de reset do ethernet shield

Ola, recentemente adquiri meu primeiro arduino uno r3 + ethernet shield Wiznet W5100. Comprei no mercado livre por cerca de R$70 os 2. Conf…

Iniciado por Cristiano Oliveira

4 27 Abr, 2021
Resposta de MANOEL PEGO GUIMARÃES FILHO

NodeMCU + Blynk + Relé e Interruptor Paralelo

Boa tarde, fiz um circuito usando um NodeMCU V3, Módulo Relé e um Interruptor Three-way (Paralelo). O propósito do circuito é ligar uma car…

Iniciado por Everton

3 25 Mar, 2021
Resposta de Rodrigo Corbera

[Resolvido] Ajuda - ESP32 com ethernet LAN8720 - Problemas com leitura do sensor de corrente SCT-013-020

Olá meus caros! Tudo bem? Meu primeiro post aqui no fórum do LDG! Sempre estive olhando os tópicos, porém nunca postei nenhum. Vamos lá!…

Iniciado por Rubens Gasparotto Filho

4 5 Jun, 2020
Resposta de Rubens Gasparotto Filho

Conexão entre arduinos via ethernet shield

Pessoal, Tentei alguns Sketch para conectar 2 arduinos utilizando ethernet shield (w5100) , porém não consegui fazer. As luzes de rede (no…

Iniciado por Antonio Bruno

10 18 Jun, 2018
Resposta de Antonio Bruno

Nodemcu 8266 não aciona os relés

Olá, sou iniciante mais estou bastante interessado no Nodemcu 8266. Estou tentando copiar um exemplo que verifiquei onde o mesmo acendia e…

Iniciado por victor sfiuza

16 25 Maio, 2018
Resposta de bruno de souza donda

Ethernet Shield + Dimmer Shield

Olá pessoal Estou começando a fazer algumas brincadeiras com arduino e já estou tendo sucesso em alguns experimentos. Mas uma coisa que e…

Iniciado por Crystyano Santos

9 23 Dez, 2017
Resposta de Helio R Freitas Jr

ARDUINO memória insuficiente, página Web no cartão SD

Olá pessoal, sou novo na área e novo em projetos com Arduino. Estou num projeto de TCC na facul onde criarei um processo de irrigação Intel…

Iniciado por Allan Yamamoto Bracale Fagundes

3 3 Out, 2017
Resposta de Ederson Weber

Travamento, Arduino DUE Ethernet Schield

Olá amigos e colegas do LG. Venho novamente aqui compartilhar um problema que estou tentando contornar. Descrição do problema: Estou testan…

Iniciado por Marcio A. Pinheiro

2 24 Ago, 2017
Resposta de Marcio A. Pinheiro

[RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

Bom dia pessoal, Peguei um Ethernet Shield 5100, fiz o UpLoad de um programa Webserver para o Arduino e nada de conseguir comunicar, daí…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Conectar Enc28J60 ao Arduino Mega

Galera, preciso de ajuda para encontrar onde está o erro.... Estou tentando ligar o Arduino no Ethernet shield Enc 28J60 mas não ta funcion…

Iniciado por Thomaz Dias de Freitas

18 26 Jul, 2017
Resposta de Roberto dos Santos Flozi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço