Todas as Discussões Marcadas 'esp8266' (56)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ligando 3 lampadas usando esp8266 e um arduino uno

Hoje eu adquiri um esp8266 na intenção de criar um projeto de automação residencial ,utilizando um Arduíno ,3 reles e uma placa esp8266. Na…

Iniciado por GIOVANNI FERREIRA DE MENDONCA

5 21 Jul, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Resolvido - Múltiplos Millis - função RunEvery Substitui BlinkWithoutDelay

Pessoal finalmente consegui arrumar esse código https://github.com/tbagro/arduino/blob/master/runEvery/testvariables/testvariables.ino No…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 17 Jul, 2018

Medidor Energia Datalogger com PZEM004T e NodeMCU-ESP12

Diário de Projeto de Medidor de Energia Elétrica e Consumo usando Módulos PZEM004T, Arduino UNOR3 e ESP8266. Amigos, garajistas. Criei es…

Iniciado por Gerson Sena

23 15 Jun, 2018
Resposta de Gerson Sena

Aruino 1.8.5 + Node MCU esp8266

Ola Senhores, comecei meus estudos sobre o Node MCU esp8266 v2 recentemente, alguém ai enfrenta problemas de lentidão ao carregar o código…

Iniciado por Andre Queiroz

3 3 Jun, 2018
Resposta de Andre Queiroz

Como usar dois pinos do ESP8266 01? Preciso de um pull down, mas isso habilita a gravação.

Resumi bem no título. Preciso de 1 entrada e 1 saída, a entrada deve usar pulldown. Não importa se eu colocar o input ou o output no pino…

Iniciado por João Matheus

2 17 Maio, 2018
Resposta de João Matheus

[Resolvido] Como descobrir o IP de um ESP8266?

Quero usar uns ESP8266 para aplicações de IoT, mas notei que o IP varia. Acabei de trocar o provedor de internet, isso mudou o roteador e o…

Iniciado por João Matheus

9 15 Maio, 2018
Resposta de João Matheus

Interrupção no ESP8266 travando a placa

Peguei um ESP8266 ontem e comecei a mexer, estou programando ele diretamente (não estou usando de módulo para o arduino) direto pela IDE do…

Iniciado por João Matheus

20 12 Abr, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Plataformas IOT

https://pt.wikipedia.org/wiki/Internet_das_coisas "A Internet das Coisas (do inglês, Internet of Things, IoT) , é uma rede de objetos fís…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

29 20 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ESP8266 e Arduino

Salve galera Estou desenvolvendo um projeto usando arduino, rtc, display lcd entre outros periféricos, porem me surgiu a necessidade de co…

Iniciado por Charles Henrique

6 19 Mar, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Programar ESP8266 ESP-07 com Arduino Mega

Boa tarde meus amigos, estou querendo programar um Esp8266 ESP 07 usando um Arduino Mega, já que não tenho disponível um FTDI. Alguém tem a…

Iniciado por José de Sousa

1 11 Dez, 2017
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço