Todas as Discussões Marcadas 'esp8266' (56)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como usar um transistor para enviar 5V a um relé por um pino digital de 3.3v

Olá pessoal, Alguém sabe como eu devo utilizar um transistor NPN 2N2222 para enviar 5V a um relé ? Estou utilizando um ESP8266 NodeMCU V1.…

Iniciado por odilon cenamo

31 27 Nov, 2020
Resposta de Novisk

Problemas com esp8266

Ola pessoal , trabalho muito com esp e ja passei por todos os problemas possíveis dentro da qual vou citar : 1: fonte alimentação inadequa…

Iniciado por rafael jean

2 22 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[Resolvido] Duvida - Como fazer Split com strings no Arduino

Boa noite garagistas, estou com um projeto e pretendo usar esse código do André Michelon do canal internet e coisas, e nesse código ele dis…

Iniciado por Tiago Alexandre

17 5 Mar, 2020
Resposta de marcela de souza

Como conectar vários dispositivos e jogar dados na web? Desenvolvimento de app para ESP8266a

Pessoal, Estou desenvolvendo algumas automações residenciais e gostaria de conectar vários módulos ESP8266 em uma mesma rede, conversando e…

Iniciado por Ricardo Hgl

4 5 Fev, 2020
Resposta de JOSE ROBERTO REDIGOLO

ESP8266 - qual melhor método de conexão wifi para produto comercial?

Boa noite,Estou desenvolvendo um produto comercial com ESP12 para enviar dados para um servidor via wifi e ler em um aplicativo.Atualmente…

Iniciado por Ulisses Palma

1 20 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problema de Soft WDT ao usar httpclient

Boa noite,Estou usando um ESP12 para postar dados em um servidor via http.Porém ocorre várias vezes o erro Soft WDT quando chamo "htp.begin…

Iniciado por Ulisses Palma

0 20 Set, 2019

ESP8266 E12 conecta no wifi do telefone, mas não no roteador residencial

Bom dia, Estou testando a placa ESP8266 12 e acredito que o código esteja ok, pois quando coloco meu telefone como ponto de acesso, consig…

Iniciado por Gregori Dalzotto

14 27 Jun, 2019
Resposta de Daltro Ribeiro Coutinho Junior

[Resolvido] Ao ligar o ESP8266 parte de casa fica sem internet

Estou com um problema com o ESP8266, o código está anexado, mas não é nada complexo, tem 30 linhas, só ligo o servidor e mando alterar o st…

Iniciado por João Matheus

34 30 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

cria interface gráfica com esp8266

olá!  minha duvida é como desenvolver uma interface gráfica (com o visual studio) para ler valores de um Arduíno, mas gostaria que a comuni…

Iniciado por Victor Matos

2 22 Set, 2018
Resposta de Carlos kwiek

[Resolvido] - Duvida - como fazer para ativar o rele quando inicia a contagem do millis()

boa tarde, fiz um pequeno server para acionar uma bomba d'agua, ele funciona, mas a ideia seria ele acionar o pino por X minutos e aguardar…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 11 Set, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço