Todas as Discussões Marcadas 'esp32' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Softwareserial com ESP32

Olá, Estou tentando utilizar a biblioteca ESPsoftwareserial com o ESP32 e não estou conseguindo fazer leitura, apenas escrita com um conver…

Iniciado por Giovanni Rasera

6 sexta-feira
Resposta de Giovanni Rasera

SIM800L não funciona com chip claro adquirido recentemente

Boa noite. Estou testando uma aplicação com transmissão por GPRS, com o chip SIM800L integrado a um ESP32. Com o meu chip da Claro que util…

Iniciado por Giovanni Rasera

11 25 Jun
Resposta de Giovanni Rasera

[Resolvido] Ajuda - ESP32 com ethernet LAN8720 - Problemas com leitura do sensor de corrente SCT-013-020

Olá meus caros! Tudo bem? Meu primeiro post aqui no fórum do LDG! Sempre estive olhando os tópicos, porém nunca postei nenhum. Vamos lá!…

Iniciado por Rubens Gasparotto Filho

4 5 Jun
Resposta de Rubens Gasparotto Filho

Esp32 modelos

Olá pessoal. Em período de quarentena, tempo é o que não falta. Tenho uma dúvida que está me matando. 1º) o Esp32 possui o CP2102, 2104, 2…

Iniciado por tiago merces

6 23 Abr
Resposta de tiago merces

erro no SPI esp32

Boa noite, estou usando um sketch que salva dados na memoria SPI, testei 2 vezes e funcionou perfeitamente, usei um outro sketch de exeplo…

Iniciado por SayidPef

22 2 Mar
Resposta de SayidPef

Esp32 Duvida com componentes

Olá galera, eu comprei um esp32 que possui 20 pinos para um projeto, porém, o projeto usava arduino uno e o esp32 não possui o pino 5v, exi…

Iniciado por Cristian

3 6 Out, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ESP32 x PCF8574 - problema de leitura I2C

Já criei um tópico no Forum do ESP32, mas se alguém quiser e puder me ajudar ficarei grato !  https://www.esp32.com/viewtopic.php?f=19&;…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

40 2 Jul, 2019

Automação Caseira Completa com ESP 32 + Raspberry Pi3 b + Homebridge (Siri)

Olá Galera, estou prestes a começar a construção da minha casa e gostaria de contar com a ajuda de todos vcs para deixá-la 100% automatizad…

Iniciado por Gustavo Brunno Ferreira Valença

11 22 Maio, 2019
Resposta de marcelo laurentino

Dimensionamento ESP32

Boa noite pessoal, estamos finalizando um projeto (Comercial - mas será aberto) para a área médica, e antes de finalizar, senti a necessida…

Iniciado por SayidPef

6 13 Nov, 2018

Esp32 Lora Heltec com Modulo RFID RC522

Ola pessoal, To me vendo louco com este esp32 Lora, ele é revolucionario no meu ponto de vista, mas infelismente tem pouco ou nada de mater…

Iniciado por Eliverto Schontz Moraes

0 23 Out, 2018

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2020   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por