Todas as Discussões Marcadas 'esp32' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problemas na hora de enviar o codigo para a placa - LILYGO TTGO T-Call ESP32 com SIM800L

Bom dia a todos, Estou tendo problemas na hora de tentar enviar o codigo para minha placa esp32, o computador esta reconhecendo a placa co…

Iniciado por José Leonardo

4 2 Jun, 2023
Resposta de Ricardo Alves de Oliveira

Projeto de sensor de vibração com esp32 e adxl345 - exportar dados csv ao atingir um limiar

Boa noite, Sou iniciante na programação e estou com uma tarefa complicada, que é montar um sistema que detecta vibração anormal em um motor…

Iniciado por Tulio Brandão Xavier Rocha

0 5 Maio, 2023

Enviar SMS limitado - SIM800L - ESP32

Olá, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda.Tenho um projeto pessoal onde, "ao mudar o estado de um botão liga/desliga, devem serenviada…

Iniciado por Cleber Estefano

4 13 Fev, 2023
Resposta de Cleber Estefano

Analisador Lógico com o ESP32 ou com o Raspberry PICO?

(Imagem copiada desse video = https://youtu.be/m_4JO8BbyaU Boa tarde colegas do Lab,  Em 2013, disponibilzei aqui no Lab, um tutorial…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

12 19 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

(AULA) Função millis()

Olá a todos. Tendo em vista as repetidas dúvidas sobre a utilização do millis(), resolvi criar este tutorial simples e curto para facili…

Iniciado por tiago merces

11 27 Out, 2022
Resposta de tiago merces

Softwareserial com ESP32

Olá, Estou tentando utilizar a biblioteca ESPsoftwareserial com o ESP32 e não estou conseguindo fazer leitura, apenas escrita com um conver…

Iniciado por Giovanni Rasera

11 10 Ago, 2022
Resposta de Marcos Paulo

ESP32 Async Wifi Manager

Boa tarde garagistas! Então, estou com uma duvida que talvez alguém aqui conheça alguma possível solução... Para quem usa a lib wifi manage…

Iniciado por Mateus Diel

1 22 Jul, 2022
Resposta de mineirin RV

[RESOLVIDO] Executar captura de um dado I2C quando pressionados 2 botões simultaneamente (altímetro digital)

Boa tarde, pessoal! Esta é minha primeira participação aqui depois de um tempo afastado do mundo DIY....resolvi fazer um altímetro digital.…

Iniciado por Guilherme Carrijo

35 14 Mar, 2022
Resposta de Guilherme Carrijo

ESP32 usando o bluetooth do SIM808

Boa tarde, garagistas! Blz?Pessoal, tenho um projeto onde preciso usar o ESP32 utilizando Wifi e Bluetooth ao mesmo tempo. Como isso não é…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

2 29 Nov, 2021
Resposta de Nelson Pereira Ramos

ESP32 + API do Open Street Map

Olá, pessoal. Tudo blz?Uns tempos atrás eu postei aqui umas dúvidas sobre meu projeto de IoT para a minha velha VW Variant, e agora eu esto…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

5 30 Set, 2021
Resposta de Nelson Pereira Ramos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço