Todas as Discussões Marcadas 'erro' (35)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO] Dúvida com Ethernet Shield

Olá Garagistas! Ao tentar compilar um simples webserver utilizando o Ethertnet Shield 5100, aparecem os erros: error: 'EthernetServer' do…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

5 6 Jul, 2015
Resposta de Nilton Felipe Braz

Display LCD 16x2 com problema

Boa tarde, Quando alimento o meu display e o arduino pela porta usb fica tudo certo. Porem, quando alimento pela fonte que eu criei soment…

Iniciado por Giovani Colodetti Costa

1 6 Mar, 2015
Resposta de Wiechert

Projeto Dosadora

Boa tarde a todos. Estou fazendo um projeto onde tenho um sensor de barreira sendo usado como tacometro. Ele esta fixado em uma chapa fixa…

Iniciado por Lucas Lauri

0 1 Dez, 2014

erro de copilação

Srs,    Esrtou com esse erro de compilação sõ adicionei a biblioteca IRremote, aparentemente conflitando com newping, saberia dizer como re…

Iniciado por Pablo Fernando Gazitúa

5 15 Out, 2014
Resposta de Cabecavil

Erro ao passar arquivo pro Arduino Pro Mini

Boa tarde, Quando tento fazer download de algum programa, ele mostra a seguinte linha de erro: avrdude: stk500_getsync(): not in sync: r…

Iniciado por Vanessa da Rocha Alves

5 7 Set, 2014
Resposta de Vanessa da Rocha Alves

Problema com teste do Attiny85

olá, venho aqui compartilhar minha nao tao agradavel experiencia com meu Attiny85 e pedir opinioes sobre o que pode ser o motivo de tal pro…

Iniciado por Kaue Caldas

16 2 Set, 2014
Resposta de Marcio Costa

Erro no programa alguém pode ajudar?

Carro.rar será que alguém me pode ajudar ? Se alguém conseguir mande para este mail:  ricardo69bento@gmail.com 

Iniciado por bento

5 14 Mar, 2014
Resposta de Alexandre

Erro de multiplicação no arduino

Boa tarde galera, Estou encontrando um problema muito estranho com multiplicação no Arduino.  Vejam a rotina abaixo. Será que alguém já viu…

Iniciado por José Carlos Oliveira

4 26 Dez, 2013
Resposta de José Carlos Oliveira

[Resolvido]Codigo Processing dando erro

Olá todos, Recentemente conheci processing e decidi ver como se usa, então peguei um código exemplo de um site, mas esse exemplo deu erro…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

3 2 Nov, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Erro garagino

Comprei um garagino a poucos dias, junto com ele também comprei um conversor serial... Só para testa-lo tentei rodar o "Blink" mas ao envia…

Iniciado por Raphael afonso

3 29 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço