Todas as Discussões Marcadas 'erro' (35)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Erro esp32 Cam

Olá, sou novo novo no site mas já tenho um problema. Estou fazendo um TCC, em que terei que usar uma Esp32 Cam para gravar (streaming) e co…

Iniciado por Allan Douglas Gomes Oliveira

10 3 Ago, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Não Consigo gravar dados no Banco de dados com ARDUINO

Galera é o seguinte. Estou tentando reaproveitar uma catraca usando Arduíno, essa catraca lê cartões com código de barras, até ai tudo bem…

Iniciado por Heleno da SIlva

2 6 Fev, 2019
Resposta de Fábio Soares Pires

Ajuda - para programar um "atmega32" com ISP

alguém poderia me dar uma dica para programar um microcontrolador atmega32?simplesmente não consigo comunicação com o chip, ja tentei cum U…

Iniciado por spaycker

14 1 Dez, 2018
Resposta de mineirin RV

ERRO - Sensor de pH + Arduino Mega

Olá; Eu montei um circuito com o sensor de pH SKU:SEN0161 e um Arduino Mega. Testei e deu o seguinte resultado: quando coloco o sensor fora…

Iniciado por Samuel Campos

2 2 Nov, 2017
Resposta de Samuel Campos

Sensor Biometrico e Arduino

Bom dia pessoal! Estou fazendo uma prova de conceito utilizando o arduino UNO e um fingerprint sensor, porém estou com dificuldade ao cadas…

Iniciado por Felipe Rodrigues

2 2 Ago, 2017
Resposta de Rafael Carvalho de Toledo

Contador de voltas para enrolador de transformador.

Amigos, Fiz um contador de voltas com Arduíno para uma máquina de enrolar trafo. O contador funcionou mas além de mostrar o valor do contad…

Iniciado por Darley Wilson Dias

1 1 Abr, 2017
Resposta de Rogério Carvalho Tavares

Erro Sketch automação residêncial ESP8266

Prezados, boa noite! Desde já agradeço a todos que tentarão me ajudar! Meu Sketch está apresentando erro, mas o mesmo sketch chegou a copil…

Iniciado por Franklin da Silva Santos

0 26 Mar, 2017

Problema ao adicionar mais LEDS no código

Olá gente estou fazendo um projeto de automação residencial. Eu encontrei um código na internet que consiste em acender e apagar o led, pel…

Iniciado por Luiz Sena

2 22 Fev, 2017
Resposta de Luiz Sena

Falha de upload para o arduino na maioria da vezes

Tenho um código onde preciso fazer muitas mudanças de variáveis e enviar o código várias vezes para minha placa arduino nano ATmega328. Por…

Iniciado por Cleiton Alves

7 10 Jan, 2017
Resposta de Cleiton Alves

DS18B20 + Arduíno UNO + PHP via Xampp

Pessoal bom dia. Estou desenvolvendo um sistema de medição de temperatura de equipamentos que vai ajudar muito o pessoal aqui na empresa. P…

Iniciado por Tiago C. S. C. Martins

5 13 Dez, 2016
Resposta de Tiago C. S. C. Martins

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço