Todas as Discussões Marcadas 'energia' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Monitor de energia residencial

Senhores, estou implementando um monitor de energia conforme o site http://openenergymonitor.org e comecei os testes na rede ontem, porém t…

Iniciado por Bruno Medina

36 23 Fev, 2015
Resposta de JOAO SERGIO V DA COSTA

controlador de demanda

Olá pessoal, estou tentando fazer um projeto que monitore a tensão fornecida pela concessionaria de energia elétrica e que se necessário li…

Iniciado por JOAO SERGIO V DA COSTA

0 22 Fev, 2015

Qual melhor economia de energia no LCD 16x2?

Olá galera! Gostaria saber se alguém arrisca em falar qual a melhor forma de se economizar energia com LCD 16x2. Tenho um projeto no qual…

Iniciado por Hernani

3 6 Nov, 2014
Resposta de Gelci Junior

GERADOR DE ENERGIA INFINITO, É POSSÍVEL?

Galera, esta semana estive pesquisando sobre geradores elétrico e encontrei os vídeo abaixo. Fiz todos os teste, mas não consegui. Segundo…

Iniciado por Bruno Cardoso

36 14 Out, 2014
Resposta de Marcelo Rodrigues

Mesa de Madeira para testes com eletrônica

Estou começando com o arduino e  eletrônica, porem só tenho a disposição uma mesa grande de madeira, queria saber se pode ocorrer algum pro…

Iniciado por Marcos Filho

1 2 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

Qual é o melhor dissipador de calor do modelo heatpipe?

Aquele que os tubos e o material do dissipador em si é feito de cobre ou outro? O que me recomendariam? Preciso dissipar calor de uma pasti…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

2 15 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

Modificar entrada de fonte de energia para acessar entrada da bateria

Ai pessoal.Estou com um problema.Aparentemente os pino da entrada de energia do meu note estão com defeito.Queria saber sede possível conec…

Iniciado por José Alcides Galindo

3 15 Jul, 2013
Resposta de José Alcides Galindo

Gerenciamento de consumo doméstico de energia - Sugestão

Ha muito tempo penso em monitorar o consumo elétrico de minha casa 24 horas por dia, para ver gargalos e também provável sobrecarga de fase…

Iniciado por Lauro Becker

30 5 Abr, 2013
Resposta de Lauro Becker

Chaveamento entre várias fontes energéticas usando o arduíno

  Olá garagistas, estou bolando um projeto, que faça o chaveamento automático entre fontes energéticas, usando sensores que conectam essas…

Iniciado por Moises Chaves

1 5 Mar, 2013
Resposta de tiritica sampaio

Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

Olá pessoal. Tudo bom ai eu sou novo por aqui e gostaria de achar pessoas que queiram fazer um pequeno projeto de um sistema eletrico que g…

Iniciado por Danilo Costa

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço