Todas as Discussões Marcadas 'energia' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Medidor de energia protocolo PIMA

Bom dia, pessoal. Tenho um projeto de rateio de energia em que utilizo diversos medidores com comunicação modbus - ok. Preciso expandir o…

Iniciado por Vitor Nunciatelli

11 22 Maio, 2022
Resposta de Vitor Nunciatelli

Medidor de tensão e consumo simples com SCT013

Estou precisando de um código simples para leitura no próprio serial de um código onde eu consiga ver o consumo em tempo real e o acumulado…

Iniciado por Marcos Paulo

1 7 Jun, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Economia de energia Arduino/Circuito

Olá, estou com um projeto de detecção de gás, utilizo um arduino Nano, um sensor de gás mq-04 e um módulo bluetooth HC-05. O intuito do pr…

Iniciado por Gustavo dos Santos da Mata Torre

5 29 Out, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problemas com energia de USB (Arduino)

Boa tarde galera, Estou tentando fazer um projeto com 2 micro servos porém meu arduino fica se desconectando e conectando do USB toda vez q…

Iniciado por Raul Barossi

9 3 Set, 2017
Resposta de Raul Barossi

medidor de consumo de energia (RESOLVIDO)

Bom dia   estou  montando um medidor de consumo de energia.  mas não esta saindo  a informação que eu quero.  gostaria que ele fisesse a l…

Iniciado por iago lima amorim

35 14 Mar, 2017
Resposta de Fermin Garcia Guzman

Motor elétrico e bateria para embarcação tipo Trimarã

Bom dia senhores! Sou técnico em Eletrotécnica e estou com um pequeno problema: Tenho um cliente que está montando uma embarcação para nave…

Iniciado por lucinei moro

13 25 Nov, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Cabo para vários dispositivos

Olá galera estou fazendo uma automação aqui na minha residência e estou querendo passar um cabo por todos os cômodos, seriam 4 vias (terra,…

Iniciado por Rudá Cunha

3 17 Jul, 2016
Resposta de Eduardo

Projeto monitorando o gasto de energia da casa: WiFi ou Bluetooth?

Olá, boa tarde! Eu estou a começar a mexer no arduino e estou com um protejo em mente. Queria monitorar o gasto de energia da minha casa co…

Iniciado por Daniel Almeida

4 5 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problema Arduino

Boa noite galera. Estou fazendo um projeto para meu quarto com arduino. Ainda esta começando porém estou com um problema. O meu ambiente es…

Iniciado por André Minozzi

10 5 Fev, 2016
Resposta de Juliano Oliveira

gerador com motor mwm turbo de f1000

Boa tarde pessoal!! de antemão me desculpo pela ignorância no assunto e pela gambiarra que quero criar mas vamos la.  Possuo uma camioneta…

Iniciado por marco sousa

1 20 Maio, 2015
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço