Todas as Discussões Marcadas 'em' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Push Button Arduíno com 4 funções

Fala galera, Tenho tentado e falhado em fazer um controle simples de lâmpada com push button no Arduíno.  Quero que o LED responda da segu…

Iniciado por Samara

16 15 Maio, 2020
Resposta de Samara

Como acionar arduino para realizar leitura de partes do código pela Serial.

Boa tarde,  Estou realizando um projeto em minha faculdade onde possuo dois códigos para compilar ao Arduino, quero unificar ambos e reali…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

3 20 Mar, 2019
Resposta de Andre Francisco Leao

Como inserir mais de uma entrada para a mesma tecla do teclado de membrana para Arduíno?

Estou começando agora a programar no arduino mega 2560 e queria saber como programar para receber diversos valores a partir de uma mesma te…

Iniciado por Karoline

4 1 Out, 2017
Resposta de Karoline

ARDUINO - PONT H L293D E BLUETOOTH HC - 05

Alguém sabe como posso conectar o bluetooth HC 05, na PontHL293D, já que a PontH ocupa as portas do Arduino UNO.

Iniciado por Vinicius Lopes

10 1 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

medidor de consumo de energia (RESOLVIDO)

Bom dia   estou  montando um medidor de consumo de energia.  mas não esta saindo  a informação que eu quero.  gostaria que ele fisesse a l…

Iniciado por iago lima amorim

35 14 Mar, 2017
Resposta de Fermin Garcia Guzman

Salvar dado em uma variável via seria monitor

opa galera, sou novato no ramo de arduino e estou tentando fazer um codigo mas não estou conseguindo. Preciso mandar um numero (1 ou 0) via…

Iniciado por José Luiz

1 18 Nov, 2016
Resposta de Eduardo

Comunicação TCP/IP com PIC18F4550+ENC28J60

Olá pessoal , bem, após 5 meses de estudos começei a ter resultados neste tipo de comunicação , e venho aqui para compartilhar a informação…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

21 27 Abr, 2015
Resposta de Luiz Otávio Mendes

Iniciando em AVR

Olá pessoal , bem eu estou iniciando na programação de Avr's no Avr Studio em C e gostaria de pedir a ajuda de algum de vocês , gostaria de…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

1 20 Jul, 2014
Resposta de Vitor Araújo Alcântara

Problema em 30 segundos - Arduíno

Boa tarde, sou novato na área de eletrônica e semana passada comprei um Arduíno para realizar alguns testes e brincadeiras que vi na intern…

Iniciado por Lucas Pedro

5 27 Jun, 2014
Resposta de Lucas Pedro

Ajuda com AVR ATmega1284p

Dando continuidade ao tópico anterior, gostaria de tirar algumas duvidas em relação a esse projeto. Depois de muitas pessoas falarem que é…

Iniciado por Ulisses Ramos de Medeiros

3 22 Jun, 2014
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço