Todas as Discussões Marcadas 'eletronica' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto 991- Múltiplas atividades com Arduino Nano

Autor: Bruno Carvalho  Vídeo de Orientação: https://www.youtube.com/watch?v=A-BWcPmUWjg&t=21s Com a verificação dos projetos e por me…

Iniciado por Bruno Carvalho

10 8 Dez, 2020
Resposta de Bruno Carvalho

Ajuda com desenvolvimento de Injeção eletrônica com Arduino

Bom dia pessoal beleza?É minha primeira postagem, então peço desculpas por qualquer erro de formato. Vou tentar resumir a historia, atualme…

Iniciado por Gabriel Candido

5 30 Ago, 2019
Resposta de Gabriel Candido

Arduino - guia para iniciantes

ola pessoal tudo bem com vocês ? Recentemente escrevi um artigo sobre arduino uma especie de guia completo pensando nos garagistas que estã…

Iniciado por Thiago gomes da silva

2 22 Jan, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

duvida em cnc

boa tarde estou montando uma cnc e ainda nao comprei a retifica para usa nela alguem ai sabe me responder se aquelas mini furadeiras de 40…

Iniciado por joao guazzelli

1 13 Jan, 2018
Resposta de Eduardo

Fonte de Tensão

Boa tarde pessoal, estou fazendo uma fonte de bancada onde gostaria de ter 3 saídas, 1 saída fixa de 5v para circuito digital, 1 gnd e 1 sa…

Iniciado por Lelis

3 9 Out, 2017
Resposta de Andre Francisco Leao

Fonte de tensão

Boa tarde galera, estou fazendo um projetinho, onde uso uma bateria de 9v e 240Mah recarregável para alimentar o Arduíno, e um conjunto de…

Iniciado por Lelis

11 9 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda por favor Servo Motor SG90 Tremendo

Ola a Todos estou precisando de uma ajuda montei um mini braço robotico usando 4 servos motores SG90, controlado por potenciometros o que e…

Iniciado por Adriano

7 29 Ago, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

arduino desliga ao ligar modulo

o arduino liga normalmente e quando vou ligar o modulo de gps na porta 5Vcc do arduino ele simplesmente desliga e quando ligo qualquer outr…

Iniciado por joao guazzelli

6 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

me ajudem com código arduino

gostaria de saber se tem como fazer no codigo com que o arduino realize tal açao toda sempre que o numero dado pelo sensor estiver dentro d…

Iniciado por joao guazzelli

1 15 Jul, 2017
Resposta de Lucas de Brito Ayres

Bateria de Notebook

Boa noite Garaginos, eu abrir umas baterias de notebook e retirei umas celulas de la de dentro para fazer tipo uma bateria, mas minha duvid…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

6 19 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço