Todas as Discussões Marcadas 'elétrico' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

CIRCUITO / ESQUEMA ELÉTRICO DE FOTOPOLIMERIZADORES

PREZADOS AMIGOS E PARTICIPANTESESTOU PRECISANDO DE UM ESQUEMA / CIRCUITO DE EQUIPAMENTOS CONHECIDOS COMO FOTOPOLIMERIZADORES USADOS EM ODON…

Iniciado por LUCIANO MENDES CAMILLO

0 22 Jul, 2019

Duvida - Como medir impulsos elétricos com Arduíno?

Bom dia garagistas, Pediram a minha ajuda para montar um sensor  para medir sinais elétricos gerados por uma tuvira, eu encontrei esse lin…

Iniciado por Tiago Alexandre

3 27 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Circuito Impresso

Pessoal, preciso de alguma empresa que faça circuito impresso em SP e/ou baixada Santista. Tenho o esquema elétrico, porém não conheço quem…

Iniciado por Leandro Chamiso

1 7 Set, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Duvida - leitura de corrente com arduino

 Estou pensando em fazer um projeto para a metalurgica onde trabalho, o que acontece seria o seguinte quando um dos centros de usinagens so…

Iniciado por juliano mateus gavioli

2 31 Ago, 2015
Resposta de Gabriel Zanetti

Pad Eletrônico com Piezo eletrico

Olá galera to querendo construir uma bateria eletrônica mais só que com piezo elétrico e Arduíno, para que o computador receba o sinal midi…

Iniciado por Matheus Dantas

8 20 Jul, 2013
Resposta de Matheus Dantas

Elaboração PCB ARES Proteus

        Ola, pessoal!         Estou com problemas para iniciar minha montagem de placa através do ARES Proteus, se alguém de vocês…

Iniciado por Felipe de Lima

3 21 Jun, 2013
Resposta de Felipe de Lima

Atuador linear elétrico .

Olá galera. Alguem já trabalhou com atuador linear elétrico, conhece fornecedores e sabe em média quanto custa ? Estou pensando em desenvol…

Iniciado por Alexandre

16 12 Fev, 2013
Resposta de Eduardo

Fonte de Modem e Roteador

Como faço para calcular o consumo dessas fontes de energia(tipo carregadores de celular, contes de Modens, ...)? Tenho um Roteador Wireless…

Iniciado por Gustavo Will

7 22 Ago, 2012
Resposta de Renato

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço