Todas as Discussões Marcadas 'duvidas' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sugestão de como "postar"

Adicionado por Lab de Garagem: Pedimos que postem seus tutoriais, notícias e projetos através do blog (clique aqui). Dúvidas e questões té…

Iniciado por mineirin RV

43 26 Mar, 2022
Resposta de mineirin RV

Não Consigo gravar dados no Banco de dados com ARDUINO

Galera é o seguinte. Estou tentando reaproveitar uma catraca usando Arduíno, essa catraca lê cartões com código de barras, até ai tudo bem…

Iniciado por Heleno da SIlva

2 6 Fev, 2019
Resposta de Fábio Soares Pires

AJUDA para realização de um projeto escolar.

Bom dia! Sou estudante e preciso de uma ajuda. Meu projeto consiste em uma sola que gera energia com os passos, uso piezoelétricos para ger…

Iniciado por Guilherme Porto

2 27 Jun, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

arduino desliga ao ligar modulo

o arduino liga normalmente e quando vou ligar o modulo de gps na porta 5Vcc do arduino ele simplesmente desliga e quando ligo qualquer outr…

Iniciado por joao guazzelli

6 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

me ajudem com código arduino

gostaria de saber se tem como fazer no codigo com que o arduino realize tal açao toda sempre que o numero dado pelo sensor estiver dentro d…

Iniciado por joao guazzelli

1 15 Jul, 2017
Resposta de Lucas de Brito Ayres

Uso de baterias

Tenho uma bateria de 12 v e 2800mAh, e quero usala para ligar uma lampada de 12v e 9 w, ou seja, usara apenas 0,75 A, minha duvida é , só p…

Iniciado por Alisson Mateus Camillo

1 5 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Trabalho Com Arduino,TCC

E ai pessoal, eu to com um projeto de TCC comigo que consiste em automação da lâmpada de um aquário, no caso ela tem que ligar e desligar e…

Iniciado por Lorhan Fernandes Ribeiro

3 18 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

receptor IR

Olá pessoal.. Bom, eu sou novo aqui no fórum e também com o arduino, e espero que vocês possam me ajudar e que eu também possa ajudar vocês…

Iniciado por guilherme rizzon

2 14 Ago, 2014
Resposta de guilherme rizzon

Enquete - Carreira dos Estudantes de Engenharia da Computação

Bom dia a todos, não sei se é apenas com meus colegas de classe ou se é geral, mas pelo que vejo "todos" que fazem o curso de engenharia da…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

17 17 Jun, 2013
Resposta de helder sanglard

Dúvidas de iniciante!

Eai pessoal, blz? Bom, estou começando a mexer com Arduino (Uno), e estou com algumas dúvidas e gostaria que vocês me ajudassem. As dúvidas…

Iniciado por Cairo Batista

3 27 Fev, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço