Todas as Discussões Marcadas 'duvida' (56)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Envasadora

Boa noite pessoal, minha dúvida é simples. Vou fazer um projeto que contém uma parte que vai colocar um líquido num pote, mas não faço a mí…

Iniciado por Mari Souza

3 14 Abr, 2015
Resposta de imhugo

Existe outro jeito de programar atuadores pneumáticos sem ser com CLP?

Tenho dúvida se dá pra acionar e programar coisas com arduino, tipo sensores, cilindros pneumáticos, essas coisas que são ligadas convencio…

Iniciado por Mari Souza

3 11 Abr, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Chaveando motor de 12v em arduino com relé

Pessoas, não entendo muito disso. Vi que para ligar um motor de 12V no arduino, que o máximo é 5v eu tenho que chavear (não sei se é a pala…

Iniciado por Mari Souza

1 24 Mar, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Sensor indutivo usando Arduino?

Não entendo muito disso, desculpem a ignorância. Mas queria usar no meu projeto (uma esteira seletora) um sensor indutivo, desses que usa e…

Iniciado por Mari Souza

5 14 Mar, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Controle de cameras de segurança usando um aplicativo android.

Olá.Eu sou muito novo nisso, logo, eu gostaria de ter algumas informações sobre como controlar câmeras de segurança usando um Arduino Uno,…

Iniciado por Stefano Modena Pontelli

28 31 Jan, 2015
Resposta de Stefano Modena Pontelli

[me ajuda] duvida sobre ethernet shield arduino

muitos tutoriais eu vejo escrevendo o codigo html diratamente dentro do arduino if (c == '\n' && currentLineIsBlank) {client.print…

Iniciado por Richardson Christian de Souza

6 6 Jan, 2015
Resposta de Richardson Christian de Souza

Protoboard, qualquer furo pode ser utilizado?

Estou iniciando no arduino e nessa area de eletronica, comprei um kit arduino e um livro(arduino basico), ao utilizar a protoboard estou us…

Iniciado por Marcos Filho

6 24 Mar, 2014
Resposta de Marcos Filho

Batida do piezo +LED

     Pessoal, tô com um problema haha    Eu preciso de um circuito que acenda um led toda vez que eu bater num piezo...mas como a tensão…

Iniciado por Samuel Elias Franco

0 14 Jan, 2014

Ajuda a tratar ID (RFID)

Meu "problema" é meio confuso mas irei tentar explicar: Por algum motivo, que não sei qual é, quando se tenta ler o ID da tag ele é exibid…

Iniciado por Caique Portella

3 15 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

Duvida display 10 pinos

Estava garimpando uns itens velhos e em um telefone móvel da vivo encontrei um display. Não consigo encontra o numero de linhas/colunas e m…

Iniciado por Raphael afonso

3 22 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço