Todas as Discussões Marcadas 'duvida' (56)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de uma solução para conector

Bom dia pessoal, tudo certo? Estou precisando de uma solução para um conector... Eu não sei o que posso usar ou alguma forma de fazer para…

Iniciado por Denilson Araujo Marcelino Silva

5 14 Set, 2018
Resposta de Denilson Araujo Marcelino Silva

ligando 3 lampadas usando esp8266 e um arduino uno

Hoje eu adquiri um esp8266 na intenção de criar um projeto de automação residencial ,utilizando um Arduíno ,3 reles e uma placa esp8266. Na…

Iniciado por GIOVANNI FERREIRA DE MENDONCA

5 21 Jul, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Sensor de batimentos cardíacos e transferir dados

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Preciso fazer um projeto que envolve o sensor de batimentos cardíacos e a ideia é que os batimentos sejam…

Iniciado por Samira Schons

1 19 Jul, 2018
Resposta de Eduardo

usar atmega128 com a ide arduino

olá, sabem como incluir o atmega128 a ide arduino?  como posso fazer a gravação dele? vi alguns tutoriais, mas nada deu certo. desde já agr…

Iniciado por Victor Matos

7 5 Mar, 2018
Resposta de Victor Matos

[DUVIDA] Código com função millis.

https://pastebin.com/NWYDrmZb Bom dia, acima tem o código que estou desenvolvendo e não consigo achar o motivo para ele não estar contando…

Iniciado por reynaldo monforte silva neto

3 22 Fev, 2018
Resposta de mineirin RV

duvida em cnc

boa tarde estou montando uma cnc e ainda nao comprei a retifica para usa nela alguem ai sabe me responder se aquelas mini furadeiras de 40…

Iniciado por joao guazzelli

1 13 Jan, 2018
Resposta de Eduardo

Entrada de dado no monitor serial

ola pessoal, estou fazendo um projeto e preciso receber um valor pelo monitor serial eu quero digitar esse valor apenas 1 vez, então precis…

Iniciado por Victoria Chaves

2 6 Ago, 2017
Resposta de Victoria Chaves

ajuda na programação

Bom dia, Sou novo no fórum e estou aprendendo a programar, alguém poderia me ajudar? Tenho uma fita de led RGB e gostaria de fazer varias f…

Iniciado por Thiago Guelfi

3 5 Jul, 2017
Resposta de mineirin RV

Ajuda Proteus ISIS

Galera seguinte tentei montar um circuito de para um testador de baterias no ISIS mas quando coloco pra simular aparece os seguintes erros…

Iniciado por Rafael Marzochio

9 11 Fev, 2017
Resposta de Felipe da Silveira Martins

Arduino - Ajuda com arduino

Boa noite, preciso saber como gerar apenas um pulso em um contador através de um resultado de uma lógica, e só contar novamente se o result…

Iniciado por Bruno Fray

2 25 Jan, 2017
Resposta de Bruno Fray

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço