Todas as Discussões Marcadas 'driver' (20)

Tópicos Respostas Últimas atividades

stk500_rev(): programer is not respondig

senhores:estou tentando gravar em um nano xing ling num pc WIN XP e da o erro acima.detalhes:1) testei 4 nanos xing lings de fabricantes di…

Iniciado por marcos cotona de freitas

0 7 Out, 2015

FRESADORA CNC

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda de quem ja fez, ou é experiente no assunto rs. Estou fazendo um projeto de TCC, e gostaria de fazer…

Iniciado por Thierre Campos

0 4 Maio, 2015

Driver Motor de passo

Alguém conhece algum lugar, ou site que eu possa compra um Driver de motor de passo, de uns 5A e pelo menos 60V?

Iniciado por Marcelo de Oliveira

5 30 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Motor de Passo + easydriver

Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um carrinho com arduino + motor de passo bipolar 4 fios + easydriver, testei aqui e vi que com apena…

Iniciado por Heraldo de Souza Brito

1 21 Nov, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Motor de Passo

Pessoal eu preciso desenvolver um robô carro, possuo os motores de passo 12v e 0.33 ampere, gostaria de saber se da pra ligar 2 motores que…

Iniciado por Heraldo de Souza Brito

2 5 Nov, 2013
Resposta de Heraldo de Souza Brito

cnc com bigeasydriver para no meio

Bom dia amigos, sou novato no fórum e preciso de ajuda! Estou tentando montar uma cnc com arduino uno e bigeasy driver, consegui fazer os m…

Iniciado por claudio mesa

0 1 Abr, 2013

Teste com Arduino + Stepper Driver A4988 e Motor de passo bipolar

O driver A4988 é baseado no chipcontrolador Allegro A4983 stepper utilizado também no Big Easy Drive disponível no Laboratório de Garagem:…

Iniciado por Milton Vilela

11 20 Fev, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Drive de motor de passo

Esse circuito vai funcionar? Então, quero desenvolver um drive de motor de passo, onde eu apenas envie o sinal do clock e a direção do mo…

Iniciado por Everton Nerlan Carvalho

0 14 Nov, 2012

Alguém pode me ajudar nisto

Quero saber quais transistores NPN posso usar aqui... tenho alguns BC548 e PNP 2N2222. 

Iniciado por Jaciel Ferreira

6 26 Out, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Ajuda com fonte chaveada + big easy driver

Amigos, preciso de um help... Comprei uma fonte24V/2A chaveada + big easy driver mas... não consigo fazer funcionar um motor de passo 23km…

Iniciado por Guilherme Santos

9 16 Abr, 2012
Resposta de Guilherme Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço