Todas as Discussões Marcadas 'display' (33)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Display LCD e LED

Galera, alguem pode me ajudar ? To no primeiro semestre da faculdade, e tenho que fazer um TCD. Gostaria de saber se tem como passar dados…

Iniciado por Felipe Nascimento

4 30 Mar, 2015
Resposta de Felipe Nascimento

Ajuda com display 7 seg Grande (C-2301E)

Pessoal,  Gostaria da ajuda de vocês com relação ao display de 7 segmentos C-2301E (anodo comum), ele é um display um pouco maior do que o…

Iniciado por Felipe Carrara

6 27 Fev, 2015
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

Duvida - converter int para char para int - Resolvido

Boa noite estou tentando concatenar dois valores para exibir no display de quatro dígitos a biblioteca permite eu imprimir um valor int. d…

Iniciado por Tiago Alexandre

18 24 Fev, 2015
Resposta de imhugo

Modo mais correto de ligar um display anodo comum

Ola, sou hobbyista na area de eletronica e estou comecando como arduino ha pouco tempo, bem.. minha duvida e a seguinte, comprei um anodo d…

Iniciado por pedro henrique andrade trindade

3 25 Jan, 2015
Resposta de Mauro Assis

Incrementar e decrementar uma variavel com Encoder Rotary.

Ola pessoal. estou montando um display e nele vai um Encoder rotary para a navegação no menu. Vou usar ele para incrementar e decrementar v…

Iniciado por kályston lima

0 5 Set, 2014

Interferência no circuito

Boa tarde, Veja se alguém pode me ajudar. Não sou expert em eletrônica, conheço mais a parte de programação, meu problema é o seguinte: De…

Iniciado por Luiz

4 5 Maio, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

Capacete motociclistico com retrovisor digital - Alguma idéia ?

Os motociclistas, como eu, tem também, assim como os carros, um ponto cego constante que é o exatamente atrás de si. Não faz muito tempo u…

Iniciado por Lauro Becker

8 28 Nov, 2013
Resposta de Lauro Becker

Arduino UNO + display de 7 segmentos

Olá amigos do Lab de garagem, esta semana durante os meus estudos me deparei com a necessidade de escrever algo para me ajudar a trabalhar…

Iniciado por Bruno da Silva

3 25 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

Duvida display 10 pinos

Estava garimpando uns itens velhos e em um telefone móvel da vivo encontrei um display. Não consigo encontra o numero de linhas/colunas e m…

Iniciado por Raphael afonso

3 22 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

Display lcd tft 3.2 - ITDB02 shield: Conexão I2C ou SPI?

Bom dia pessoal. Estou tentando diminuir a quantidade de pinos para conectar o display LCD TFT 3.2 (ITDB02 shield) no arduino mega. Alguém…

Iniciado por Marcos André Ribeiro

0 29 Abr, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço