Todas as Discussões Marcadas 'digital' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

LED Pisca fraco com MILLIS

Olá. Estou aprendendo a programar o Arduino. Gostei de um projeto de Dado Digital e comecei a modificá-lo com o objetivo de incrementar o…

Iniciado por Rafael Bovo

5 18 Jun, 2020
Resposta de Rafael Bovo

Escolhendo osciloscópio

Estou querendo comprar um osciloscópio digital para uso geral na eletrônica. Quero comprar um para não ter que comprar outro  tão cedo. Ass…

Iniciado por Renato

15 12 Ago, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ESP32 x PCF8574 - problema de leitura I2C

Já criei um tópico no Forum do ESP32, mas se alguém quiser e puder me ajudar ficarei grato !  https://www.esp32.com/viewtopic.php?f=19&;…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

40 2 Jul, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Temporizador Digital a partir de 1 segundo

Bom dia pessoal. Estou desenvolvendo um projeto onde precisaria programar o Arduino para fazer o trabalho de um temporizador Digital prog…

Iniciado por Heberson Dias

16 12 Dez, 2018
Resposta de mineirin RV

[RESOLVIDO]contar tempo com porta ativa e porta desativa

olá amigos garagistas minha duvida parece bem simples mas ta me confundindo um pouco, o que desejo é criar dois contadores, um vai contar q…

Iniciado por Victor Matos

2 5 Set, 2018
Resposta de Victor Matos

[RESOLVIDO] Ler sensor de tensão na porta digitaL

Boa tarde mestres ... Com as dicas e explicações dos senhores, o meu projeto está progredindo e estou quase finalizando a fase 2. Na fase…

Iniciado por Ronaldo Araujo

16 15 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

Potenciômetro digital 12v com arduino

Pessoal preciso de um potenciômetro digital 12v. Preciso fazer em Arduino para que a voltagem varie entre 0v a 12v. Alguém sabe ontem um mó…

Iniciado por Eduardo Marcondes

1 12 Jul, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Saída Arduino Uno com 3V

Pessoal, boa tarde. Estou fazendo um acionamento de 7 relés do link abaixo, que tem tensão de bobina de 5V. Cada relé aciona uma válvula so…

Iniciado por Thales Augusto

11 1 Set, 2017
Resposta de Flavio Hernan

Sobre Portas Lógicas E Algebra booleana

Ola pessoa do lab de garagem, eu acompanho esse site à algum tempo. Sempre seguindo tutoriais e tirando dúvidas aqui.  Isso me inspirou a c…

Iniciado por pedro henrique andrade trindade

4 19 Jan, 2017
Resposta de Marcelo Rovai

contador de pulsos

Ola Garagistas, Preciso de um codigo em que a partir de pulsos em uma entrada digital, realize contagem, ou seja, a cada pulso, adicione, e…

Iniciado por CLAUDIONEI DE OLIVEIRA FONTINELE

4 15 Maio, 2016
Resposta de CLAUDIONEI DE OLIVEIRA FONTINELE

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço