Todas as Discussões Marcadas 'delay' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Delay de mensagem sim900

Ola a todos , eu estou com um sensor de temperatura dht 22 e uma shield sim 900 conectadas a um arduino UNO funcionando perfeitamente.  Po…

Iniciado por Lais Lilian L. Ramos

5 29 Jul, 2019
Resposta de Lais Lilian L. Ramos

variação do valor de delay após algumas leituras

Bom dia, estou fazendo a leitura de um sensor analógico no arduino e o valor só estabiliza a partir da 130° leitura com um delay de 50ms (t…

Iniciado por Hélio Neto

5 28 Maio, 2019
Resposta de Hélio Neto

[Resolvido] - Duvida - como fazer para ativar o rele quando inicia a contagem do millis()

boa tarde, fiz um pequeno server para acionar uma bomba d'agua, ele funciona, mas a ideia seria ele acionar o pino por X minutos e aguardar…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 11 Set, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Resolvido - Múltiplos Millis - função RunEvery Substitui BlinkWithoutDelay

Pessoal finalmente consegui arrumar esse código https://github.com/tbagro/arduino/blob/master/runEvery/testvariables/testvariables.ino No…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 17 Jul, 2018

Duvida - Problema com uso do Millis() multíplos intervalos - ajuda com código

Bom dia garagistas, Estou tentando executar uma ação com múltiplos intervalos e estou usando millis() no lugar de delay, o testei com 1 fun…

Iniciado por Tiago Alexandre

11 28 Maio, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Impossível para mim!!!

Boa tarde a todos. Sou novo aqui no fórum e estou precisando da ajuda de vocês. Estou usando um display 16x2 Key Pad para fazer as seguinte…

Iniciado por Dangio

5 25 Nov, 2017
Resposta de augusto

Leitura de sensores com timers diferentes

Bom dia pessoal! Estou com um probleminha para implementar numa estação meteorológica que está utilizando alguns sensores, como barômetro,…

Iniciado por Paulo Luis Steinhauser

7 30 Jul, 2017
Resposta de Paulo Luis Steinhauser

Dúvida Básica Programação

Boa tarde Amigos. Tenho uma duvida que é muito básica, mas acaba atrapalhando um pouco em alguns projetos. Quando coloco uma condição em u…

Iniciado por Michael Araujo

3 5 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

Ajuda com delay()/millis()

Galera estou fazendo um projeto em que um sensor de nível controla se a bomba da água fica ligada ou desligada. Quando o sensor de nível e…

Iniciado por Pedro Coelho

2 8 Out, 2016
Resposta de Pedro Coelho

Alterar valor de variável em 'delay' para controle de fitas led.

Bom dia a todos. Primeiramente gostaria de parabenizar a esta grande comunidade onde já aprendi várias coisas lendo os mais variados tópico…

Iniciado por George Negrao

0 22 Abr, 2016

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço