Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de Temperatura Com Arduino Nano + LCD 16x2 + Maxx6675 e Rele para acionamento tensão rele de estado solido

Projeto inicial para maquina de coladeira de borda Para testes usei estes componentes para controlar a temperatura da resistência que derr…

Iniciado por Fabio Luciano de Oliveira

2 17 Ago, 2020
Resposta de mineirin RV

Dúvida com leitor de código de barras arduino

Olá, alguém poderia me ajudar com um leitor de código de barras utilizando o arduino? Estou utilizando um arduino com usb host shield 2.0,…

Iniciado por Jorge Willian

3 16 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Cortando alumínio (chapa) com estilete

Gostaria de compartilhar com vocês técnica manual para produzir peças de robô. No vídeo abaixo, mostro como fiz o chassi do meu mais novo p…

Iniciado por J. Eduard Dickel

8 19 Jun, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Resistencia Fernando

Oi, espero que alguém possa me ajudar em relação a uma pergunta sobre um resistor de frenagem cimentado para integrar em um painel de distr…

Iniciado por Pedro Rodriguez

1 14 Jun, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Push Button Arduíno com 4 funções

Fala galera, Tenho tentado e falhado em fazer um controle simples de lâmpada com push button no Arduíno.  Quero que o LED responda da segu…

Iniciado por Samara

16 15 Maio, 2020
Resposta de Samara

Controle de Motor de Passo Screw

Boa tarde. Meu nome é Humberto, e estou fazendo testes com vários motores de passo, mas estou tendo problema com os do tipo screw, deslizan…

Iniciado por José Humberto da Silva Soares

6 10 Jan, 2020
Resposta de José Humberto da Silva Soares

RESOLVIDO - Ajuda com Projeto Arremessador de Bolas

Olá pessoal, Sou novo aqui e percebi que vocês ajudam muito a todos. Preciso da ajuda de vocês para um projeto que fiz para arremessar bola…

Iniciado por João Vitor Bridi

6 23 Nov, 2019
Resposta de João Vitor Bridi

Sensor de presença intelbras com microcontrolador

Estou com um dúvida alguem aqui já utilizou um sensor de presença intelbras ivp 2000 cf com algum microcontrolador? pois estou com esse pro…

Iniciado por Hiago Marques

17 8 Nov, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Uma dúvida sobre reconhecimento de voz

Sou um iniciante ainda com a tecnologia Arduíno, estou fazendo meu projeto (TCC) utilizando Arduíno e reconhecimento de voz, que consiste e…

Iniciado por Luiz Felipe Pereira de Paula

7 6 Set, 2019
Resposta de Luiz Gustavo Silva da Penha

Controle de resistência via modulo dimmer com zero cross + Arduino Uno

Boa tarde, Estou precisando realizar o controle de 0% a 100% de um mergulhão de 1000W utilizando um modulo dimmer com zero cross já incluso…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

4 26 Jul, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço