Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[urgente] Problemas com Imagens

Prezados, Tenho feito um projeto com o arduino UNO onde ele pega uma imagem gerada com uma camera CMOS (estou usando um shield para isso) e…

Iniciado por Gustavo Costa Pessoa

9 5 Nov, 2012
Resposta de Gustavo Costa Pessoa

Arduino, Motor de Passo e Android

Olá! Estou com alguns problemas no meu projeto de Controle de motor de passo, utilizando meu celular. Vejam minha programação:  void setup(…

Iniciado por Henrique Dória

6 3 Nov, 2012
Resposta de Henrique Dória

Sistema de Controle de Acesso para Elevadores Residenciais

Olá a todos do Labdegaragem! Sou iniciante aqui e gostaria de saber se alguém tem interesse de participar do desenvolvimento do projeto de…

Iniciado por Matias

7 31 Out, 2012
Resposta de Matias

Interpretação de código para Arduino - Cubo de LEDs

Fala, galera! Estou começando a mexer com o arduino, e estou seguindo as aulas do Renato Aloi (disponíveis no youtube).  Na aula 11, ele…

Iniciado por Erick Moraes

4 22 Out, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Braço Robótico + Kinect

Boa tarde pessoal, fiz um video segunda feira testando os primeiros movimentos com reconhecimento de gestos usando kinect. Espero que no me…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

22 20 Out, 2012
Resposta de Marcos Paulo

Cubo de led atraves de comando de voz utilizando Android

Estava assistindo no youtube, varios videos de pessoas controlando seus robos utilizando arduino e um programa de voz, conectados a celular…

Iniciado por Michael André Mota Michel

0 19 Out, 2012

Gliders e a Máquina Universal de Turing (hacker needed)

Ok, ok... eu sei que esse tópico beira os limites da nerdice, mas domingo é um dia perigoso, e a patroa me deixou horas demais sozinho lend…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

5 10 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

Tratamento de Superfície

Olá galera, alguem saberia me explicar a diferença ente os tratamentos HAL, OSP e ENIG? Brigadao desde ja!

Iniciado por Marcelo de Oliveira

0 16 Jun, 2012

Otimização de código

Na discussão do Milton Vilela o pessoal comentou como simplificar (ou melhorar) o código de funções de lowBits e highBits. Queria saber qu…

Iniciado por Bruno

0 15 Jun, 2012

Mini Curso - Arduino + Lab de Garagem

olá pessoal, bom dia! vou ministrar um mini curso sobre arduino, na faculdade onde eu estudo, amanha. Seria possível eu usar alguma logomar…

Iniciado por André Almeida Martins

1 29 Maio, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço