Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto fonte c/ ajuste de Tensão e Corrente

Olá Galera. Estou querendo montar uma fonte nova e gostaria de saber se alguem tem um bom projeto, pra indicar,  de fonte de alimentação re…

Iniciado por Alexandre

5 7 Jan, 2013
Resposta de Ale

CUBO DE LED

Sou aluno do cefet-mg, e estou  começando agora a mecher com arduino. Como primeiro projeto decidir montar um cubo de led, que sera meu tra…

Iniciado por Michael André Mota Michel

7 13 Dez, 2012
Resposta de Mabal Wilton

Relogio de Ponto com RFID

Ola, pessoal... sou novo no forum e gostaria de parabenizar a todos pois esta muito bom... Bom, gostaria de saber se o pessoal já teve algu…

Iniciado por Fabricio Barbosa Canhizares

2 6 Dez, 2012
Resposta de Fabricio Barbosa Canhizares

Ajuda com seguidor de Linha

41

Iniciado por José Cardoso

7 5 Dez, 2012
Resposta de José Cardoso

Treinamento online gratuito de aquisição de dados com LabVIEW

A National Instruments, líder em aquisição de dados baseada em PC irá realizar um treinamento on-line gratuito de aquisição de dados com La…

Iniciado por Laura Silva

0 30 Nov, 2012

Cálculos Amp/Hr - Potencia total - Aperagem de um circuito

Pessoal, faço engenharia mas ainda não cheguei nos cálculos de corrente de um circuito, potência, entre outros... eu tenho um circuito e qu…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

20 19 Nov, 2012
Resposta de Alexandre

Projeto Arduino recebendo informações de um indicador de pesagem e de acordo com o peso ele acende uma lampada. è possível fazer isso?

Pessoal to tentando fazer um projeto que o Ardunio receba informações de um indicador de pesagem que no meu caso é o indicador SP-2500 e qu…

Iniciado por Pedro Henrique Costa

7 19 Nov, 2012
Resposta de Pedro Henrique Costa

Sensor de corrente

Pessoal, Alguem já usou esses sensores de corrente por indução com Arduino: Eu estou desenvolvendo uma aplicação onde eu preciso saber…

Iniciado por Ricardo Amato

9 15 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Drive de motor de passo

Esse circuito vai funcionar? Então, quero desenvolver um drive de motor de passo, onde eu apenas envie o sinal do clock e a direção do mo…

Iniciado por Everton Nerlan Carvalho

0 14 Nov, 2012

74HC595 como colocar dados Hexadecimais.

Ola boa tarde pessoal, como alguns sabem , ou me acompanham estou montando Cubo de leds 8x8x8, quero fazer animação não tenho muita pratica…

Iniciado por Sergio da Camara Costa

24 6 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço