Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

FIEE - Anhembi 1 a 5 de Abril

Boa noite pessoal, nos dias 1 a 5 de abril vai acontecer a Feira Internacional da Industria elétrica, eletrônica, energia e automação (FIE…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

2 28 Mar, 2013
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

Como distinguir frequências IR com arduino.

Gostaria de saber como faço para destinguir as frequências de um emissor IR qualquer com o Arduino. Por exemplo, para frequências de 1kHz,…

Iniciado por Tiago Nascimento Guisso

4 23 Mar, 2013
Resposta de Tiago Nascimento Guisso

O que vocês garagistas acham de um dispositivo acoplado na máquina de lavar, para calçados?

Galera, necessito desenvolver um produto para as disciplinas de Planejamento e Desenvolvimento de Produtos e Planejamento da Qualidade de p…

Iniciado por Odair da Rosa

4 21 Mar, 2013
Resposta de AGENOR

PROGRAMAÇÃO EM PIC - ASSEMBLER

Olá pessoal. Estou de olho neste projeto: http://www.piclist.com/techref/io/stepper/linistep/index.htm Gostaria de saber se tem alguem que…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

14 11 Mar, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Chaveamento entre várias fontes energéticas usando o arduíno

  Olá garagistas, estou bolando um projeto, que faça o chaveamento automático entre fontes energéticas, usando sensores que conectam essas…

Iniciado por Moises Chaves

1 5 Mar, 2013
Resposta de tiritica sampaio

KIT DE DESENVOLVIMENTO GRATÍS.

Olá pessoal. Essa eu achei pelas minhas andanças: http://br.renesas.com/products/tools/introductory_evaluation_tools/renesas_demo_kits/yrd

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

20 1 Mar, 2013
Resposta de Marcos Paulo

RaspberryPi

Pessoal, criei esse tópico pra fazer uma discussão e trocar conhecimentos com todo mundo que conhece - ou não - o RaspberryPi. Raspberry P…

Iniciado por Henrique Dória

10 15 Fev, 2013
Resposta de Henrique Dória

Ai galera preciso de um Programa em Linguagem C para uso do módulo de reconhecimento de voz SPCE061A com PIC18F4550,alguem poderia ajudar??

Ai galera preciso de um Programa em Linguagem C para uso do módulo de reconhecimento de voz SPCE061A com PIC18F4550,alguem poderia ajudar??

Iniciado por Maycon Douglas

12 9 Fev, 2013
Resposta de Julio Oliveira

"Elevador" de bolinhas

Ola pessoal. Estava procurando varios metodos de como fazer um "elevador" de bolinhas. Mas acredito que esteja utilizando palavras erradas…

Iniciado por Carlos Aguni

6 16 Jan, 2013
Resposta de Joao Azevedo

Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

Olá pessoal. Tudo bom ai eu sou novo por aqui e gostaria de achar pessoas que queiram fazer um pequeno projeto de um sistema eletrico que g…

Iniciado por Danilo Costa

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço