Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Fazemos Trabalhos em CnC

Saudações, a todos. A empresa onde trabalho presta serviços em cnc. não desenvolve projetos em autocad ou outras ferramentas, apenas reali…

Iniciado por Catia

0 16 Set, 2013

Misturador de água eletrônico- Atualizado 12/09/2013

Olá amigos, sou novo no Lab e preciso de uma ajuda com um projeto que estou montando. Segue o esboço do código abaixo. O sistema funcionará…

Iniciado por Carlos Eduardo D Rodrigues

17 13 Set, 2013
Resposta de Carlos Eduardo D Rodrigues

Ajuda com logaritmo para modulação de onda de 20MHz para 300KHz...

Olá pessoal estou com um projeto que envolve dados por um cabo que vai passar 220v 60Hz, mais dados digitais na faixa de 300KHz... Mas meu…

Iniciado por Deives Bender

2 1 Set, 2013
Resposta de Deives Bender

Sou Estudante de Eletrotécnica, posso fazer Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação)

Tenho 15 Anos e estou no 1º Ano do Ensino Médio Técnico. Na minha escola (FAETEC-RJ), faço o curso técnico em Eletrotécnica e terminarei o…

Iniciado por Neiwton Alves

4 31 Ago, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Arduino + RFID + Banco de Dados

Olá a todos, antes de mais nada sou novato neste site, mas percebi que posso tirar algumas dúvidas importantes sobre projetos. Gostaria, se…

Iniciado por Murillo Marote

1 27 Jul, 2013
Resposta de William Lima

Sensor de cores para deficientes visuais

Olá a todos, tô com um projeto em que quero integrar um sensor de cores (LINK REMOVIDO POR DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO) e um modulo mp3 (h…

Iniciado por Caio Jayme Pereira da Silva

0 27 Jul, 2013

[Resolvido] Motor de Passo - Arduino 2560

Boa noite, Estou precisando acionar motores de passo usando os pinos digitais entre 22 e 53 do Arduino Mega 2560. É possível?

Iniciado por Guile Bonafini

2 21 Jul, 2013
Resposta de Guile Bonafini

Como Adaptar progama de PIC para Arduino?

Caros Amigos, estou tentando adaptar esse programa para o Arduino nano, mas tenho duvidas quanto a os FUSES alguem poderia me dar uma ajuda…

Iniciado por daniel

2 20 Jul, 2013
Resposta de daniel

Expansao I/O Arduino em 16 digitais

  Galera estou compartilhando uma experiencia que achei muito viavel.. com este CI podemos ampliar as I/Os do arduino em 16 portas cambiave…

Iniciado por Allisson Henrique

4 18 Jul, 2013
Resposta de Mauro Assis

Modificar entrada de fonte de energia para acessar entrada da bateria

Ai pessoal.Estou com um problema.Aparentemente os pino da entrada de energia do meu note estão com defeito.Queria saber sede possível conec…

Iniciado por José Alcides Galindo

3 15 Jul, 2013
Resposta de José Alcides Galindo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço