Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Acionar mais de um botão com arduino.

Pessoal,Preciso de uma ajudo que pode ser simples, mas estou me complicando...Estou implementando pulsadores da BTicino na minha casa http:…

Iniciado por Leandro T

3 21 Out, 2013
Resposta de Leandro T

Ajuda a tratar ID (RFID)

Meu "problema" é meio confuso mas irei tentar explicar: Por algum motivo, que não sei qual é, quando se tenta ler o ID da tag ele é exibid…

Iniciado por Caique Portella

3 15 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

Freio automático para moto

Ola garagistas, estou pensando em montar um TCC em cima de um freio automático para motos, aonde ele ira frear o freio traseiro caso haja r…

Iniciado por Christian Pagno Coan

8 7 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Help Meeeeeeee!!!!!!!!

 Olá,  Preciso de ajuda pra concluir um trabalho com o arduino (escrito), e não sei sobre certas coisas que estão no trabalho para pesquis…

Iniciado por Arthur Mapelli

3 5 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Alguem sabe mecher com Microcontrolador PIC?

Eu estou concluindo o meu curso de Eletrotecnica e resolvi fazer um Projeto de Eletronica como TCC e precisava de ajuda para tirar umas duv…

Iniciado por Vitor Pereira De Souza

0 3 Out, 2013

Arduino / RFID / Banco de dados : Como??

Eu estou junto com alguns amigos estou desenvolvendo um projeto com um sensor RFID (http://www.labdegaragem.org/loja/39-rfid/rfid-starter-k

Iniciado por Caique Portella

8 1 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

Arduino UNO + display de 7 segmentos

Olá amigos do Lab de garagem, esta semana durante os meus estudos me deparei com a necessidade de escrever algo para me ajudar a trabalhar…

Iniciado por Bruno da Silva

3 25 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

Servo + Motor de Passo ( ARDUINO )

Fala galera do Labdegaragem ... Estou me aventurando agora no arduino, e tenho um projeto que contém 2 motores de Passo (unipolar) e 1 serv…

Iniciado por Matheus Alves

0 22 Set, 2013

Ponte H controlada por potenciometro

Bem pessoa a minha idéia é o seguinte , estou com um projeto de uma mini furadeira de PCB , a idéia foi tirada aqui do LDG mesmo , só que o…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

0 20 Set, 2013

Como incializar um botão e deixa-lo ino perante até o acionamento de outro? ( Intertravamentos)

Ola galera, estou com uma dúvida aqui, estou tentando criar uma programação com um botão que possa ser inicializado uma única vez(button1)…

Iniciado por Danilo José Diniz

8 17 Set, 2013
Resposta de ewerton reis alves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço